Capítulo 9
 

Os guerreiros partiram para a batalha, a menina usava uma espécie de espelho de pentear cabelo, quando ela olhava para o espelho ela fazia um teletransporte, os guerreiros não conseguiam acertar seus golpes, a menina usava  o espelho a todo momento dificultando a batalha. A menina em um de seus teletransportes agarrou Rafael,Bruni e Caio, e voltou sozinha do seu teletransporte, Silvio e Vitor não acreditaram no poder da menina e logo invocaram o poder de suas amaduras. A menina irritada começou a fazer movimentos com o espelho e lançou de dentro dele uma aranha gigante, Silvio e Vitor correram em direções opostas pelos corredores do colégio a fim de distrair a aranha.
A aranha ficou no meio entre os dois, Vitor não viu que Silvio estava do outro lado da aranha e usou o poder da sua armadura que atingiu a aranha e Silvio, Silvio pensou que fosse a aranha que tinha atacado e também usou o poder que também atingiu Vitor do outro lado. A menina ria dos dois estarem se machucando sem saberem. Mas o que aconteceu foi que a aranha não resistiu aos ataques dos dois guerreiros e num dos ataques o poder dos dois se uniram e a eletricidade de Vitor acertou a menina que deixou o espelho cair liberando os outros guerreiros presos. 
A menina tentou fugir deixando para trás o espelho, quando Silvio disse para ela:
 
-A volta aqui sua capetinha, ta esquecendo nada não?
 
A menina olhou e Silvio com seu poder do fogo atacou ela que não resistiu e virou uma fumaça, todos perceberam que ela era algum tipo de Spirit vingativo. Silvio pegou o espelho e o monge apareceu dizendo que o espelho era um objeto sagrado que poderia ser útil para os guerreiros, pois o espelho faria dissipar as neblinas negras que cobriam os céus da cidade. O monge contou toda a história para os guerreiros, até a criação das armaduras, o monge também alertou para o perigo da feiticeira Eveline que tinha grandes poderes, e disse que o colégio era uma espécie de portal, por isso o colégio concentrava várias criaturas malignas, o monge disse que eles só teriam a paz novamente se eles derrotassem Jonni e Eveline. Depois de dizer essas palavras o monge desapareceu, os guerreiros agora sabendo de sua missão decidiram lutar até o fim contra Jonni e seus aliados.
Silvio usou o espelho e toda neblina negra foi dissipada da cidade fazendo com que todos os alunos saíssem em segurança do colégio, Geysa pediu que Silvio fosse até sua casa para ver como estavam seus pais, Silvio e os outros guerreiros saíram do colégio para alertar as autoridades. Chegando perto da casa de Geysa,ela disse para Silvio que era completamente apaixonada por ele, ela pediu que ele tomasse mais cuidado, pois temia pela vida dele, Silvio sem reação deu apenas uma risadinha de envergonhado. Um soldado tinha seguido os dois e sem que eles soubessem o soldado logo se retirou e relatou todo o acontecido no colégio para Eveline.  
 
Próximo capitulo
 
Rockye o Guerreiro da morte

V1.1

DiMoraiZ
Enviado por DiMoraiZ em 16/02/2012
Reeditado em 16/10/2017
Código do texto: T3502854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.