Capítulo 11

 

O ódio e o amor
Os quatro guerreiros não acreditavam que Eveline tinha sumido com Silvio, Geysa entrou em estado de choque com todos os acontecimentos, Caio e Vitor sairam nas redondezas para procurar por alguma pista do paradeiro de Silvio, mas nada foi encontrado voltando para o mesmo lugar

 

Caio e Vitor encontram Rafael e Bruni eles disseram que a

polícia tinha evacuado o colégio, disseram ainda

que seria feita uma investigação para apurar os fatos,

Vitor falou para Rafael e Bruni que as pessoas chamavam os guerreiros de destruidores pelo ocorrido no dia.

Já por dentro de todos os fatos os quatros se perguntavam onde tinha ido parar Silvio que tinha desaparecido depois da luta contra Rockye, Caio estava indignado com as pessoas, pois elas estavam atrapalhando e acusando sem justa causa os guerreiros, Bruni complementava dizendo que os humanos não teriam chances nenhuma contra Jonni e seus soldados. Geysa em estado de choque ficou na casa de Silvio.
No dia seguinte os guerreiros ainda estavam procurando pistas do paradeiro de Silvo quando um grupo de pessoas estava passando e conversando:

 -O colégio agora vai virar um campo de concentração agora, culpa daqueles guerreiros destruidores.

 Eveline a feiticeira estava planejando tomar das forças armadas o colégio para abrir definitivamente o portal.

Os guerreiros passaram por uma praça quando cães do inferno começaram atacar várias pessoas, ferindo jovens crianças e policiais, em meio ao reboliço os guerreiros ajudaram as pessoas e ganharam o respeito e admiração, na verdade os guerreiros eram amados por uns e odiados por outros, as pessoas não entendiam direito o que estava acontecendo com a Terra, pois várias criaturas sombrias estavam aparecendo em dirversas partes da cidade.

 Eveline temendo a força dos jovens guerreiros começou a induzir Jonni a fazer uma batalha pessoal

afim de que eles ficassem mais fortes. Jonni concordou, mas disse para Eveline dar conta do monge para que ele não atrapalhasse dessa vez.

O monge disse que os guerreiros tinha que fortalecer suas armaduras com os elementos da Terra, mandou cada guerreiro procurar o segredo de sua armadura e enquanto a Silvio ele disse que ele estava bem.


Próximo capítulo

O plano de Jonni

DiMoraiZ
Enviado por DiMoraiZ em 16/02/2012
Reeditado em 30/05/2016
Código do texto: T3503143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.