Capítulo 12

 

O plano de Jonni

 

 

Com o desaparecimento de Silvio, os quatros Guerreiros ficaram em desvantagem com isso tentaram de qualquer forma encontrá-lo para novamente lutarem e trazerem a paz novamente para a Terra.Os soldados de Jonni aterrorizavam as pessoas, as forças armadas não conseguiram conter a ameaça maligna que oprimiam e matavam todos aqueles que eram contra o reinado de Jonni.

 Os humanos sobreviventes da região se abrigavam em suas casas temendo por suas vidas, enquanto isso Jonni convoca seus três melhores guerreiros das trevas para pegar as armaduras dos Jovens Guerreiros. Os jovens guerreiros escutavam rumores que num bairro havia um guerreiro causando um caos destruindo e queimando tudo o que via pela frente, sabendo de tal fato decidiram investigar, mas antes eles teriam que achar um jeito de fortalecerem suas armaduras, cada guerreiro tinha que achar seu elemento com isso as armaduras passariam a ser amuletos de luta, virariam gemas (pedras) protetoras dos elementos naturais, já tendo se fortalecido eles ouviram que no centro da cidade tinham varias pessoas mortas pelas ruas o cenário era devastador, carros revirados, muitos escombros nas calçadas e muito sangue, uma verdadeira matança tinha acontecido ali.

Sem saber o que estava acontecendo os guerreiros então se separaram foram dois pra cada lado da cidade para ver se encontravam algo que explicasse as coisas na cidade. Caio e Vitor encontraram uma mensagem de sangue escrita no vidro de um carro perto de um posto de gasolina, era um aviso:

"Aqui todos morreram por mim, assinado Isa"


Caio disse para Vitor que esse nome era familiar, mas não entrou em detalhes com ele. Já Rafael e Bruni do outro lado acharam muitos corpos com ácidos, tudo levava a crer que tinha forças malignas na cidade e dessa vez não era obra de soldados comuns de Jonni, mas sim de outros tipos de criaturas sombrias.

 


Próximo capítulo

 

O Três Guerreiros das trevas

v1.1

DiMoraiZ
Enviado por DiMoraiZ em 17/02/2012
Reeditado em 30/05/2016
Código do texto: T3504422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.