O Três Guerreiros das trevas

Antes de sairem ao longe perceberam muitas pessoas correndo em suas direções pedindo que eles ficassem e ajudassem quando ao longe eles ouviram barulhos de muitas motos, eram pessoas saindo da cidade a toda
 velocidade quando viram uma pessoa de capa verde arremessar um ácido na estrada que fez que os motociclistas caíssem, uns dos motociclistas se descontrolou e foi em direção da bomba de gasolina que explodiu. Caio e Vitor foram arremessados para longe, Rafael e Bruni correram para o local vendo a grande explosão, os dois não acreditavam no que viam, eram pessoas pegando fogo, gritando agonizando por toda parte.

Rafael encontrou Caio e Vitor que estavam com ferimentos leves pela explosão, foi nessa hora que apareceram os Três Guerreiros das trevas, rindo e dois dos três dizendo:

 

Gru, você fez churrasquinho de humano hahaha!

 

Os jovens guerreiros ficaram com muita raiva e invocaram seus novos poderes, 

Gru disse para seus comparsas que o deixassem ali, pois iria dar conta dos quatro juntos, os dois aceitaram e se retiraram, Gru começou a atacar os quatro guerreiros com muita brutalidade, Gru ainda invocou dois cães para ajudá-lo no combate. A luta era intensa, Gru dominava a situação, todos os seus ataques eram infalíveis, os quatros guerreiros estavam desorganizados e sofrendo vários danos mesmo com os novos poderes. Gru gargalhado espancava-os sem problemas, até que Caio teve uma idéia e contou seu plano para os demais, quando o exercito e os policias chegaram atirando em todos inclusive nos guerreiros do bem, Gru então usou seu poder do ácido e desintegrou todos os militares ali presentes, Caio percebendo o momento ideal usou seu poder da Terra que provocou um terremoto fazendo com que Gru caísse dentro do buraco, nessa hora Bruni também usou seu poder das águas e fez brotar do buraco muitas águas, vendo isso Rafael usou seu poder  do vento e começou a girar muito rápido as águas fazendo com que Gru não tivesse tempo de escapar enquanto Vitor carregava seu poder ao máximo, o céu ficou escuro se ouvia vários trovões e começou a chover forte quando Vitor lançou seu poder em Gru que morreu eletrocutado sem chances de defesa, os Guerreiros comemoravam a sua união fatal.

Foi quando apareceu outro guerreiro das trevas que ficou perplexo e bateu palmas para os quatro. Apresentando-se para eles, Bruni notou que era sua namorada Isa, e não acreditava no que via, Caio temia isso quando leu no vidro do carro o tal nome familiar.

 

 

Próximo Capítulo

 

Isa a Guerreira da nevoa

v1.1

DiMoraiZ
Enviado por DiMoraiZ em 17/02/2012
Reeditado em 30/05/2016
Código do texto: T3504601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.