O local das trevas 

 

Rafael, Vitor e Caio seguiram em frente deixando Bruni lutando contra Isa, no caminho descobriram um fato interessante um morador local disse para os três que tinha visto um homem

falando num bar que tinha encontrado com um jovem rapaz todo machucado, logo os três pensaram que podiam ser Silvio e foram para o lugar que o morador tinha dito ter escutado sobre o fato. 
Chegando ao bar os jovens guerreiros já foram agredidos com garrafadas e copos, os moradores temiam que os três pudessem ser soldados das trevas, na verdade os três estavam exaustos e sujos, vendo que não eram soldados das trevas os moradores os acolheram, numa das conversas com o morador chamado Gaspar. descobriram o suposto local onde Jonni residia, Gaspar alertou os três que no caminho haveria perigos e que deveriam reunir todos os poderes das gemas (pedras) para que pudessem ter mais forças contra Jonni.

Um grupo de viajantes trouxeram Bruni que ainda estava desacordado e ali os quatros permaneceram por dias. Depois do descanso os quatro decidiram ver o suposto lugar onde Jonni ficava, o lugar era tenebroso com várias criaturas das trevas, essas já estavam na terra pois com a vinda de Jonni e seu exército passaram ainda mais criaturas pelo portal. Retornando para a casa de Gaspar ficaram sabendo pelo caminho de um ataque a vila de Gaspar, chegando  viram um corpo morto, Gaspar falou para eles que foi só um barulho e uma grande luz que ele presenciou e que logo depois ele viu o corpo no chão. Caio viu que o corpo era de um dos três Guerreiros das trevas que não havia sido ainda apresentado, o corpo estava todo queimado tinha uma marca de espada no peito, Gaspar afirmou que não viu quem tinha matado o tal guerreiro tostado, todos ficaram se perguntando quem tinha feito tal assassinato pois a brutalidade foi imensa, havia marcas de sangue e pedaços de cães para todo lado e muito indicios de chamas.

 

Próximo Capítulo

 

Silvio e seu paradeiro



v1.1

DiMoraiZ
Enviado por DiMoraiZ em 17/02/2012
Reeditado em 30/05/2016
Código do texto: T3505022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.