Eveline então desaparece com a arca divina e trama como derrotar os guerreiros. Silvio e os demais sentem uma paz mas sabem que precisam dar jeito nos planos de Eveline. Silvio e os outros notam uma movimentação de soldados e captura um deles que infoma que Eveline fará um ritual e que usará arca para voltar no tempo.
Silvio se ira e diz:

-Será que tudo o que fizemos vai ser disfeito
?

Nesse momento ele vai ao encontro de Geysa que ainda está em choque pela perda do pai, Silvio fala com ela, mas ela fica muda, Silvio então se declara e sente pela perda do pai. Silvio diz:

Geysa, Geysa acorde desse transe. Acorde!!! Eu preciso de você!

Geysa fala com Silvio e pergunta se tudo foi resolvido, ele apenas diz que vai fazer de tudo para encerrar o terror, Geysa o abraça.
Bruni chama Silvio para que ele escute o que o soldade estava dizendo. Os guerreiros já sabendo do paradeiro de Eveline decidem partir para ultima batalha, a batalha que decidirá o futuro o presente e o passado, eles sabiam que se falhassem tudo estaria perdido até mesmo suas existências. Sabendo dessa responsabilidade eles partiram para o confronto de suas vidas, nesse momento escutaram a voz do antigo monge que alertava sobre o perigo da grande batalha, exclamou que eles fossem espertos e que não fossem enganados.



.  
Próximo Capítulo 19
 
A arca é usada

v.1.2

DiMoraiZ
Enviado por DiMoraiZ em 22/02/2012
Reeditado em 16/10/2017
Código do texto: T3512938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.