Silvio e os demais guerreiros vão ao esconderijo de Eveline, ela suspeitando da demora de seu servo iniciou o ritual da Arca mesmo sem ter o total controle do tempo, quando Silvio e os demais chegaram, Eveline usa o poder da Arca para mandar todos para o passado, Silvio tentou se segurar num suporte de ferro mas a força era muito forte e ele acaba cortando a mão tentando não ser sugado. A Arca voltou no tempo em 1996 D.C no dia em que Eveline mandaria Silvio para a dimensão.
Os Jovens não se lembraram do futuro, apenas Silvio percebeu uma marca nova em sua mão na hora da luta contra Rockye.
Tudo o que havia acontecido já não era mais, Eveline apareceu na luta como tinha feito antes e dessa vez jogou Silvio contra uma montanha.
os quatro guerreiros socorreram Silvio sob as pedras levaram ele para a casa da namorada de Bruni (Isa).
Isa aproveitou a oportunidade e prendeu todos os Guerreiros com ajuda de Gru e Osmar, Silvio estava sonhando e no seu sonho estava falando com o monge, ele dizia para Silvio usar a bondade em vez da vingança que estava sentindo, que o verdadeiro poder do guerreiro era a bondade, e não a maldade.
Eveline levou todos para o colégio para abrir o grande portal e finalmente dominar os dois mundos, os guerreiros estavam acorrentados, Eveline ordenou que capturassem várias crianças para o sacrifício para a abertura do portal, Silvio conversando ainda em sonho com o monge dizia que tudo estava acabado que não tinha forças para lutar, que não podia fazer nada, o monge falou para ele sobre as crianças, sobre como seria a terra com o domínio de Eveline e Jonni, disse para ele que Geysa precisaria dele e que na Terrqa não haveria mais alegria apenas escuridão, que ele tinha que salvar o mundo dessa ameaça.
Eveline dava inicio ao ritual de Sacrifício quando Silvio começou a brilhar, um dos soldados chamou Jonni para ver o que acontecia na cela.
 
Próximo Capítulo 20
 
A batalha final

V1.2

DiMoraiZ
Enviado por DiMoraiZ em 22/02/2012
Reeditado em 30/05/2016
Código do texto: T3513352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.