O Nerd Assasino

O nerd assassino

Em uma cidadezinha muito distante havia um jovem ele era zoado todos os dias pelos os seus amigos só porque ele era mais inteligente, eles o chamavam de nerde bobão cabeçudo e tal um dia ele voltou muito deprimido para sua casa e ai três caras o encheram de pancada bateram nele para valer mesmo ele ficou com muita raiva seu pai tinha uma espada em casa, uma que ele tinha comprado no leilão ele sem pensar consumido pela raiva pegou aquela espada ele partiu então para a casa dos três garotos ele então matou o primeiro com uma espadada na cabeça os outros correram mais ele os pegou também e os matou ele enterrou o corpo deles para ninguém descobrir. Então voltou para a casa como se nada tivesse acontecido, mas foi na hora dele dormir que veio na sua mente ele matando aqueles três meninos ele não conseguia dormir, mas foi quando ouviu uma voz do alem falando com ele vc esta certa eles o zuavam VC fez bem em ter matado eles mata mais mata mais. Então ele foi dominado por um sentimento de ódio e de raiva pegou a espada do pai e foi atrás dos outros que o zuavam chegando no portão da sua escola os meninos começaram a mexer com ele, então ele tirou a espada das costas e decepou a cabeça do primeiro parece que ele estava possuído matava sem do o guarda tentou segura-lo mas ele partiu pra cima dele com a espada e deu uma na barriga matou 4 pessoas e deixou duas feridas com aquela espada depois ele saiu correndo para a mata ninguém foi atrás dele a não ser Lucas o seu melhor amigo que correu atrás dele o persegui pela a mata a dentro quando ele percebeu que estava sendo seguido ele parou o Lucas também parou e disse: o que você esta fazendo Gabriel . Então ele disse com uma voz demoníaca: o Gabriel se foi ele já era eu sou um demônio que assumi o corpo dele ele matou 3 meninos e ai seu ódio o tomou e ai eu peguei o corpo dele para mim agora eu vou te matar. Então o Gabriel pegou a espada e tentou golpear o Lucas que se esquivou e pegou uma pedra no chão e a lançou contra a cabeça de Gabriel ferido ele caiu no chão então o Lucas pegou a espada e a projetou a no coração de Gabriel foi quando ele disse com sua voz normal não faça isso o demônio tomara vc se me matar, por favor, não. Lucas pensou que era, mas uma brincadeira do demônio e perfurou o coração de Gabriel o matando, mas Gabriel estava certo Lucas viu saindo uma luz escura do corpo de Gabriel e essa luz escura entrou em seu corpo. E o possui.