o demônio da casa preta.

O demônio da casa preta

Há muitos anos atrás em um terreno índios demoníacos faziam pactos onde eles se matavam entre si , como se fosse um sacrifício entregando suas almas para o demônio o tempo passou e aquele terreno foi vendido para uma família, que construiu uma casa naquele lugar uma mansão, mas todos que moravam naquele lugar acabavam sendo mortos pelo chefe da família que era possuído pelos demônios que o faziam matar a sua família, ninguém entendia o porquê daquilo. Então colocaram o nome da casa de, casa preta do demônio. por causa da cor da Casa e por causa dos assassinatos. Jonas, Joana, Maria e Pedro eram amigos, eles estavam de férias e queriam um lugar para passar as férias. foram quando viram aquela mansão com um belo preço, então eles resolveram alugar-la para eles passarem o final de semana, só que eles não sabiam a historia da casa quando chegaram La se espantaram com o tamanho da Casa Maria disse: - nossa essa casa e enorme que maneiro. Então Jonas disse:- e o aluguel aqui ta muito barato vai ser muito legal. Então eles cantaram se divertiram comeram, nadaram na piscina foi um dia legal, mas ai chegou à noite e deu à hora de dormir, Maria foi para um quarto com seu namorado Jonas,Pedro e Joana para o outro. Então eles dormiram. No meio da madrugada Pedro escutou um barulho estranho então resolveu descer para ver o que estava havendo,quando chegou La embaixo ele sentiu um calafrio e ouviu risadas estranhas ele então subiu correndo as escadas e bateu na porta do quarto de João e começou a gritar pelo nome do João Jonas então levantou e disse: o que Pedro o que esta havendo. Então Pedro disse e melhor a gente ir embora se lembra porque o preço da casa caiu NE e porque já foi muita gente assassinada aqui. Então Maria levantou da cama e disse o que VC falou já morreu gente aqui porque vocês não falaram nada vamos embora daqui então eles acordaram a Joana e chamaram ela pra ir embora mas de repente a porta do quarto de Joana Fechou -se sozinha deixando ela presa La Joana assustada começou a gritar eles tentaram abrir a porta mas não adiantou estava travada então de repente a porta se abriu a cabeça de Joana estava baixa foi quando ela ergueu a cabeça e eles então viram os olhos deles vermelhos Pedro então se aproximou dela e disse:Joana é VC . Então ela deu uma gargalhada demoníaca e disse: vocês vão morrer todos nos vamos morrer Ela pegou Pedro com uma mão e o atirou da janela La embaixo para fora da casa então todos os outros correram mais ela era mais rápida e estava possuída então ela agarrou Jonas e o empurrou pela escada abaixo Ele caiu e bateu a cabeça nos deglais da escada e desmaiou Maria correu pra o seu quarto pegou a arma de Jonas e atirou contra o corpo de Joana que caiu no chão com seu corpo ensangüentado, estava morta mesmo essa era a duvida de Maria então ela foi conferir mesmo morrendo de medo ela chegou perto do cadáver de Joana e a cutucou então ela não se mexeu Maria pensou que ela estava morta e carregou o seu corpo, mas então ela agarrou o seu cabelo e começou a puxar com força ela começou a gritar Pedro que estava desmaiado acordou com os gritos de Maria ele estava sangrando, mas tirou forças de dentro de si para salvar sua namorada então ele pegou a arma que estava no chão e disparou três vezes contra o corpo de Joana dessa vez ela realmente estava morta mas como o demônio realmente queria matar todos ele possui o corpo de Maria que disse para Pedro:obrigado amor. Então ela se aproximou perto dele e disse: em seu ouvido você já era ele surpreso a empurrou e disparou bem na cabeça dela e antes que o espírito pudesse o possuir ele se matou. Quando amanheceu os vizinhos foram a casa para ver se eles estavam bem, mas viram todos mortos no chão da casa preta demoníaca. Todos que entraram na casa tiveram o mesmo fim, ate que em 2009 o governo convencido depois de tantas mortes demoliu a casa que então, deu fim a essa maldição.