O Tesouro de Gregory Drake - Capítulo Seis

- FINALMENTE, KAB-KABALA! - gritou Connery. - BAIXAR ÂNCORA!!!

Os marujos baixaram a âncora do Dínamo do Mar. Todos desceram do navio. Brandon, imediato do afundado King Kloves, se aproximou da Dra. Polterpreeve.

- Olá, beldade - disse Brandon. - Margareth Polterpreeve, eu presumo. Foi a senhora quem cuidou do príncipe Bruce, filho do rei Kloves.

- Sim- disse Margareth. - E você foi quem ganhou o prêmio do maior idiota da Inglaterra por... quantos anos você tem?

- Quarenta e dois - respondeu Brandon.

- Por quarenta e duas vezes seguidas! - Margareth empurrou o imediato levemente e saiu andando, quando o corsário puxou a arma que a médica havia prendido em seu cinto.

- PODEM PARAR, TODOS VOCÊS! - gritou Brandon, que se afastou do resto do pessoal - MARUJOS DO KING KLOVES, VENHAM! Mãos ao alto!

Charles Bluehooster e o resto de sua tripulação correram como loucos até Brandon.

- Eu não devia ter confiado nesse filho da mãe - disse Connery, que estava com as mãos na cabeça e, rapidamente, sacou sua pistola e atirou na testa de Brandon, que não teve reação alguma.

Bluehooster e o resto da tripulação do King Kloves correram e entraram na mata.

- Muito bem, capitão - disse Nicholas. - Quase nos matou!

- Shhh! Cale-se, Nick - disse Connery. - Senhores, a partir de agora temos mais uma preocupação nessa ilha! Fiquem atentos! Evitem dormim ao relento. Mantenham as armas dentro do navio e protejam-nas! Bluehooster pode nos visitar a qualquer momento, assim como pode encontrar o tesouro. E eu ficarei muito triste se ele conseguir fazê-lo antes de mim.

Drume Draan
Enviado por Drume Draan em 23/01/2007
Reeditado em 29/01/2007
Código do texto: T355853