A confissão de um assassino

A confissão de um assassino

Não sei como aconteceu, só sei que foi assim. Morava em um apartamento de luxo em Nova yorque ,era bem de vida ,tinha tudo que queria,era fotografo,fotografava as mulheres mais lindas do mundo, mais o que ninguém sabia eu vou contar agora. Tudo começou meio por acidente , estava transando com uma modelo, quando ela chegou,pegou nos dois no flagra ,nem teve como explicar ela terminou tudo comigo, mas eu não aceitei , fui atrás dela estava consumido pela raiva, então sem querer eu a estrangulei ate a morte ,estava desesperado o que eu ia fazer ,então enterrei o corpo dela em um mata abandonada ,não fui descoberto ,todos procuraram por ela ate chorei depois mas era tudo uma farsa,confesso que ate fiquei feliz com a morte da desgraçada ,pela primeira vez falo isso, então começou. A morte me dava prazer,enquanto mas matava mas estava satisfeito disso. vou contar como matei a minha 2 vitima eu á atrai para uma suposta seção fotográfica, que na verdade não passava de uma roubada, eu a fiz ficar nua, violentei á sexualmente e depois cortei a cabeça dela ,com uma faca ,fiz tudo aquilo no meu juízo perfeito, depois cortei seus braços e pernas ,com uma mar-quita e pra finalizar queimei o seu corpo e jóquei as cinzas no mar ,aquilo me dava prazer e o melhor ninguém descobria ,foram 11 mulheres ao todo todas mortas brutalmente, era uma armadilha perfeita eu as chamava para um ensaio fotográfico ,mas as levas para a morte, nenhuma desconfiava de nada,era perfeito mas como diz o ditado, um dia a casa cai então a minha casa caiu, Renata era para ser mais uma das minha vitima a numero 12 ,mas não foi bem o que aconteceu,levei ela para minha casa tudo certo ,fizemos o ensaio ela concordou em ficar nua ,ate ai beleza mas foi na hora de matá-la que deu errado, eu tentei desacordá-la mas não funcionou ,ela era mais forte do que eu parecia bem preparada, então ela me jogou no chão e me encheu de socos, estava quase inconsciente quando ela me disse: - você dançou palhaço, eu trabalho na policia e agora você esta preso.Mesmo sem forças,eu conseguir levantar ,ela estava de costas chamando reforço e então eu peguei o machado e decepei a cabeça dela ,ela caiu no chão sangrando ,então eu taquei gasolina na minha casa e coloquei fogo dentro dela,estava sem Forças e então escrevi essa carta e a deixei do lado de fora, junto ao corpo da tenente e então fiquei dentro de minha casa e queimei junto com os assassinatos a casa e minha culpa.

essa historia não e verdadeira tudo contado aqui faz parte da ficção.