666 horas

666 horas

6 amigos, ruam,marcos, Xavier,paula.maria e joana fizeram um pacto de amizade,esse pacto foi feito exatamente as 6 horas, 6 minutos e 6 segundos, só que eles não sabiam ,que tinha sido exatamente essa hora, o que então transformou um pacto besta em uma maldição, então todos foram embora. sem saber de nada ,então o telefone da casa de marcos tocou, então ele atendeu: alo. então uma voz misteriosa disse :você e seus amigos, vão morrer em 666 horas. então assustado ,olhou o numero na bina telefônica e era exatamente 666 ,ele não sabia o significado desse numero e então pesquisou e soube que se tratava de algo satânico, então ligou para os amigos e contou a historia ,todos os outros também receberam o telefonema ,mas pensaram que era só uma brincadeira e deixaram para lar e então passou se as 666 horas,começou quando Xavier estava saindo de casa, ele sentiu um calafrio no coração ,mais não ligou e então saiu ,quando estava no meio da estrada, viu uma sombra no banco de trás de seu carro e então assustado ele parou o carro e olhou atrás, mas não tinha ninguém ,então pensou que era coisa da sua imaginação ,então continuou a viagem ,novamente viu a sombra, dessa vez parrou o carro e saiu correndo, o carro ligou sozinho e foi atrás dele, ele começou a gritar por socorro ,mas de nada adiantou o carro então o atropelou e o matou.quando ficaram sabendo da noticia, todos eles ficaram preocupados, então se reuniram todos de novo no mesmo local do pacto ,então eles tentaram repetir aquele ritual, foi quando apareceu uma sombra negra de chapéu e começou a gargalhar e dizer:todos vocês vão morrer, eu sou o diabo e vim buscar vocês. Então maria assustada ,correu para a saída, mas a porta fechou-se sozinha ,deixando todos trancados la naquela casa ,no meio da agunia e do disispero maria cortou seus pulsos e se suicidou, então a sombra puxou o corpo de maria junto a dele para o inferno, então todos agonizados com aquilo ,começaram a orar foi quando derre-pente ruam começou a gargalhar e dizer: ninguém pode salvar vocês.Então ele pegou marcos pelo pescoço e o enforcou sem forças ele morreu, joana disisperada pegou a faca e começou a esfaquear o ruam ,que também morreu, paula então também foi possuída pela sombra ,sem ter escolhas a joana a também matou, fazendo tudo que a sombra queria e então depois de ver todos mortos ,joana não aguentou e se matou dando fim a profecia das 666 horas.