Bonecas Barbie

Em um bairro na Pensilvânia, Estados Unidos morava uma família com uma única filha, Michelly.

Certo dia, os pais da garotinha de sete anos precisavam fazer uma viagem urgente, e através de uma agência, contrataram uma babá para cuidar da doce garotinha por uma noite.

"""

Assim que chegou à casa, os pais de Michelly aconselharam a babá sobre alguns assuntos referentes à criança e como queriam que fosse seu trabalho. Seria apenas por uma noite e pagaram antecipadamente um alto valor.

Após os primeiros instantes sozinha com a garota, tudo se seguia na mais perfeita harmonia. Em breve, a menina pegaria no sono e a babá poderia assistir algum filme ou ficar na internet.

Quando Michelly dormiu, a babá resolveu ligar para sua amiga para conversarem. Após explicar sobre a casa e a família com quem estava trabalhando, sua amiga, assustada aconselhou para que tomasse cuidados, pois conhecia tal família e soube que a última babá que ali tinha trabalhado fora encontrada morta naquela casa.

A babá ficou um pouco assustada, mas aquilo talvez fosse só um exagero, pois sua amiga não havia dado muitos detalhes.

Quando voltou ao quarto de Michelly, a babá notou que as bonecas Barbie da garota ficavam dentro de uma porta de vidro, trancada com chave.

Naquele instante levou um grande susto, quando a garotinha, acordada disse:

- Não mexa nas minhas bonecas! Ainda está faltando uma mas eu vou achar. Ela é teimosa e vive fugindo da casinha.

A babá deu um curso sorriso dizendo à menina que sua imaginação era fértil.

Irritada, Michelly disse:

- Não é minha imaginação! Ela fugiu sim, diante dos meus olhos mas eu vou achá-la e colocá-la de volta aí. É uma boneca fofoqueira.

Aquilo parecia muito fantasioso, mas a babá não conteve de sentir um frio na barriga, diante da sinceridade expressa nos olhos da pequena, que adormeceu em seguida.

Meio assustada, a babá resolveu sentar-se numa saleta perto do quarto, ligar a televisão e ficou na internet. Os sons da TV lhe faziam companhia, naquela imensa e silenciosa casa.

Dê repete, a TV mudou de canal e aumentou drasticamente o som, assuntando a moça. Esta se levantou e ajustou novamente o volume, voltando ao canal de antes.

Minutos depois a TV se desligou e não mais voltou. Parecia ter queimado. A babá sentiu novamente um frio na barriga e arrepios, mas julgou ser um aparelho velho, cheio de falhas. Desligou o computador, aproveitando o silêncio para ler um livro.

Então, mais adiante ouviu cair um objeto cerâmico da estante e quebrar-se no chão. Chamou por Michelly, mas esta dormia profundamente. O medo tomou conta da babá. Pensou em ligar para a polícia, mas desistiu, afinal, o que diria aos policiais.

Quando voltou-se ao sofá e abriu novamente o livro, não conteve um grito ao ver que no meio das páginas havia uma boneca Barbie. Jogou o livro no chão e seus olhos quase saltaram das órbitas.

Voltando ao quarto da garotinha, viu que a porta de vidro com as bonecas estava quebrada e todas haviam sumido. Michelly dormia como um anjo. A babá tentou acordá-la mas a inocente menina permanecia imóvel.

Voltando-se à porta, a pobre moça viu algo aterrorizante: uma boneca caminhou em sua frente, se escondendo atrás de um vaso.

A garota começou a chorar com muito medo. Tentou ir ao telefone para ligar 911, pedindo por socorro.

Com muita dificuldade chegou ao telefone, quando sobre a mesa encontrou um bilhete com os dizeres: VAI TE PEGAR! FUJA.

A babá não sabia mais o que fazer. Não sabia se gritava, chorava, pedir ajuda a quem? Quem acreditaria nessa história? Bonecas vivas e com vontade própria? Que absurdo!

A solução seria tomar coragem, ir até a porta e fugir. Mas e Michelly? Seria atacada pelas bonecas?

Quando voltou ao quarto, mais um susto: Michelly havia sumido! Seus arrepios eram tão intensos que poderiam infartá-la em instantes. Andando de costas, a garota escorregou em um travesseiro, caindo no chão. Atordoada, levantou-se e viu a doce Michelly com um punhal nas mãos, com o qual feriu-lhe o pescoço, fazendo a moça sangrar até a morte.

Terminado tal ato, a doce garotinha recolheu suas bonecas e guardou-as em uma caixa fechada, com cadeado, recomendando para que não fugissem de novo.

As pequenas Barbies queriam apenas proteger a moça, mas não houve tempo. A doce e assassina garotinha fizera mais uma vítima.

Paulo Farias
Enviado por Paulo Farias em 25/03/2012
Código do texto: T3574328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.