A vingança dos mortos

tudo começou em um dia dos mortos, ninguém na cidade visitou os parentes nos dias dos mortos,causando a ira de ambos,a maldição foi obvia, os mortos a meia noite daquele dia ressuscitaram, então começou, a primeira vitima foi maria e Luciano ,eles estavam namorando,quando viu o seu tio se aproximando, ele estava todo despedaçado, destruído e então começou a dizer: Luciano ,porque você não foi me visitar ,agora sinta a minha ira. então Luciano assustado saiu correndo, mas seu tio o pegou e comeu a sua cabeça, vendo aquela cena medonha, maria o ataco,u então enfurecido ele a encheu de socos e a matou também, todos da cidade estavam em panico , a cidade estava sendo destruída, por mortos furiosos,então o padre Willian ,teve uma boa ideia ,todos atraiam os mortos para o cemitério, para ele abrir de novo o portal, e mandar os mortos de volta para o além ,então todos fizeram o combinado atraíram os mortos para o cemitério ,então o padre pegou a bíblia e recitou algumas palavras em latim, mais quando estava terminado o ritual, os mortos o mataram, tinha ido embora a unica salvação, inconformado com a situação, os policias começaram a atirar nos mortos, mais não adiantavam nada, eles já estavam mortos ,não tinha como mata-los novamente, então o padre levantou, mais dessa vez como morto e então terminou o ritual, então o portal se abriu, formando um buraco negro no chão,os mortos foram sugados para dentro do buraco, o padre também e antes de partir ele disse:nunca esqueçam dos mortos,pois eles podem voltar para lhes buscar.