o cemitério mau assombrado 2

depois da morte de pedro, a sua mãe ficou tendo visões de seu filho, que só falava uma coisa ,essa coisa era: não se aproxime dela. sua mãe estava inconformada com a morte de seu filho e então foi para essa tal cidade ,onde seu filho havia falecido, ela tinha esperança de encontrar o corpo de pedro, o irmão de joão também foi junto dela,então os dois chegaram na cidade,perguntaram aos habitantes se alguém sabia algo eles não disseram nada ,a não ser uma senhora que diz ter visto os dois entrar no cemitério a 12:00 da noite, então a mãe de pedro pediu que a senhora a acompahaçe ela, naquele tau lugar, então ela a mostrou aonde era e disse: ta ai, entrar ai,eu não entro não.então a mãe de pedro e o caio irmão de joão entraram la no tal cemitério, o lugar estava abandonado depois de vários desaparecimentos, ninguém mais colocou os pés la ,mais a mãe de pedro só queria encontrar pistas sobre o desaparecimento de seu filho, então eles ficaram la o dia inteiro, ate que anoiteceu então caio disse: vamos embora, o pessoal daqui disse que esse lugar e mal assombrado, a noite. então maria, mãe de pedro disse: de jeito nenhum, eu vou dormir aqui hoje.então se aproximou da meia noite ,eles já estavam dormindo quando maria escutou ,seu filho a chamar. então ela caminhou em direção da voz dele ,quando viu o seu filho ela correu para abraça-lo ,então ele sumiu ela estava andando a procura-lo quando viu uma mulher, cantando, ela se aproximou então a mulher olhou dentra dos olhos dela e quando ia a matar-la, pedro apareceu novamente e emporou a tal mulher, então disse a mãe dele para que sai-se dela ,que aquele lugar era amaldiçoado, então a maria acordou caio que estava dormindo e saiu correndo para a saída, quando a mulher novamente apareceu e disse: ninguém vai sair daqui, todos vão morrer. então pedro e joão apareceram e começaram a bater na tau mulher ,enquanto isso maria e caio conseguiram escapar,foi quando deram as costas e viram duas luz subindo para o céu ,era as almas de pedro e joão, a mulher gritava alto e depois de 5 segundos ela desapareceu e assim dando fim a maldição do cemitério mal assombrado.