o espirito da casa

era uma enorme casa, toda preta era mesmo de arrepiar. John morava la, sua esposa tinha falecido naquele mesmo ano, ele estava solitário demais,então não aguentou e se suicidou, 3 anos depois a casa foi vendida pra uma família ,joana e pedro e seus filhos lucas e Daniele. -o preço da casa estava quase pela metade.disse joana a pedro, então pedro disse: - pessoal daqui,disse que a casa e mal assombrada, que tolice.então eles foram embora e voltaram no dia seguinte trazendo a mudança ,então eles se divertiram até que chegou a noite ,quando jantaram e assistiram televisão, então deu a hora de dormir ,cada um foi para o seu quarto, joana e pedro não contaram para os filhos a historia da casa ,pois sabiam que isso poderia causar medo neles, então no meio da noite lucas ouve um barulho estranho, uma voz chamando seu nome, pensou que não era nada então voltou a dormir ,ate que novamente ouviu, dessa vez ainda mais alto ,então ele saiu de seu quarto e viu uma sombra na parede,assustado voltou correndo e cobriu a sua cabeça, então escutou a porta do quarto se abrir e passos vindo em sua direção, então se aproximou e tirou a coberta de sua cabeça ,ele começou a gritar, quando viu era sua irmã, que disse: calma ta comedo de que, sou eu. então ele contou da sombra que tinha visto na parede e ela começou a sorrir gozando da cara dele ,falando que era apenas a sua imaginação, foi quando derre pente a porta do quarto se trancou sozinha e então surgiu uma sombra na parede e começou a surgir uma pessoa, assustados os dois começam a gritar por socorro ,quando o homem surge na vista deles, ele pega lucas e o atira na parede, lucas desacordado com a cabeça sangrando no chão, maria apavorada começa a gritar mais alto e seus pais acordam com aquele escândalo e correm em direção ao quarto dos meninos, chegando la encontram a porta trancada quando de repente a porta se abre, eles entram no quarto ,os dois estão mortos e o homem aparece de novo ,com a boca suja de sangue, assustados pedro e joana tentam fugir, mais a porta do quarto tranca, então o homem se aproxima de joana lentamente, pedro tenta o impedir. mais com um golpe ele o atira pela janela, esta morto na certa caiu do ultimo andar ,então o homem se aproxima de joana e diz : você sera a minha noiva. com muito medo joana tenta correr mais o homem abre a porta do portal e a pucha para junto dele para o mundo dos mortos.joana foi levada para as trevas junto ao espirito maligno de John. a casa toda noite era visitada pelos dois e todo mundo que tentava alugar, comprar ou invadir a casa era morto.