NAQUELA CASA MISTERIOSA!!!!!!

A casa, tinha tons meio que marrons,mas nunca sabia quem morava naquela que todos diziam mal assombrada.

Essa mesma tinha poderes misteriosos,vozes,espíritos,bruxas todos os aspectos para tornarem uma casa muito assombrada mesmo.

A situação começou a ficar pior depois que houve uma mudança,uns 3 dias atrás que era eu e minha família,porém,meus vizinhos avisaram:

-Eu não teria a mesma coragem de mudar pra essa casa assombrada!

Foi só isso que escutei,mais nada!Diante tal situação e a gravidade do problema ninguém sabia queeu poderia salvar meus vizinhos dos incomodos e da barulheira que faziam,eu era mágico sabia de todas as armas que nelas escondiam no final das contas.

Minha família, nunca desconfiou de nada do que eu era mágico ou melhor feiticeiro,fui me habituando primeiro,para depois começar a tomar as providencias.Passados 14dias,comecei as minhas primeiras providencias:conversar com os espíritos!Falei ,e perguntei porque que fazia com todas as pessoas que moravam lá e explicaram que era uma longa história que os pais o abandonaram, e os parentes também,ninguém ligavam para esses que hoje eram espíritos,e fui acalmando aquelas almas penadas que aterrorizavam não apenas aquela casa,mas a vizinhança inteira,pelos barulhos e pelas vozes intensas e confusas.

Era um tipo de conversa que tinha com eles todos os dias,e um certo depois falei com eles.

-Vocês prometem que não vão atrapalhar a vizinhança,pois o medo e o pavor de morar aqui entraram em seu coração.

Eles me garantiram que sim,até então o assombro se transformou em tranquilidade total,os vizinhos me agradeceram de coração:

-Obrigado!Agora eu posso dormir tranquilo,sem preocupação!Obrigado mesmo.

Fiquei feliz por ouvir essas palavras,não só ganhou minha vontade de viver naquele lugar misterioso,mas a recepção calorosa dos vizinhos no agradecimento,os espíritos queriam na realidade era ouvir palavras de carinho...NAQUELA CASA MISTERIOSA!

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 05/04/2012
Reeditado em 18/07/2014
Código do texto: T3596483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.