Cemiterio maldito

DEDICO ESTE CONTO

A QUERIDA ZENI, DESEJO

A VC, UM FELIZ ANIVERSARIO.

Na pequena cidade de Riverdale, fatos estranhos começaram a ocorrer, as pessoas começaram a enlouquecer. Nicolas viu a mulher se jogar do alto da casa, levando nos braços o precioso filho de ambos.

Nicolas viu a cidade se encher do pessoal do exercito, as mortes começaram a para quando o exercito vacinou o povo que restou. Foi um vazamento de um gás experimental. Nicolas não superou a perda. Ele teve uma grande ideia pegaria o gas e levaria até o cemiterio.

Nicolas invadiu a usina interditada e levou o gás. A meia noite Nicolas arrebentou o portão do cemiterio. Nicolas abriu o gás e se sentou no tumulo da esposa e começou a chorar desesperado. Nicolas não viu duas mãos romperem o solo do tumulo de sua esposa. De repente Nicolas percebeu que a esposa em avançado estado de putrefação corria em sua direção.

-Meu amor voltou para mi....- Nicolas não pode terminar a mulher morta viva avançou no seu pescoço, Nicolas gritou a tempo de ver milhares de mortos o dilacerarem.

Riverdale foi dizimada pelos mortos vivos. Cuidado eles podem estar indo para sua cidade.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 17/04/2012
Código do texto: T3617890