A maldição de Rebecca

A familia Prado era uma das familias mais ricas de Nova Cachoeira. Lurdes e João não podiam ter filhos, decidiram adotar. Estavam a meses na fila de espera e nada do bebé. Lurdes enlouquecida matou a empregada e ficou com a bebé. Ninguém nunca descobriu o que Lurdes fez. João era o unico que sabia.

Dezoito anos depois...

Rebeca cresceu cercada de amor e tinha tudo o que queria. Mesmo tendo tudo a menina, se tornou uma moça estranha nunca tinha amigos e conversava sozinha. Os pais a levaram nos melhores psiquiatras sem sucesso. Rebeca tinha modos estranhos, diferentes dos pais.

Lurdes sentia que a filha a odiava, a mulher fazia as menores vontades da garota. Um dia Rebeca resolveu se livrar dos pais. Primeiro cortou os freios do carro do pai. O carro caiu num precipicio e João morreu na hora. Rebeca debochou em siléncio da dor da mãe.

Uma noite Rebeca colocou sonifero na bebida da mãe e a acorrentou na cama. Quando acordou Lurdes viu um olhar enlouquecido na face da garota.

-Porque filha?- Lurdes choramingou.

-Vocé não é minha mãe, vocé matou a minha verdadeira mãe. Só o que vocé não sabia é que sou amaldiçoada com o dom de ver os mortos. Minha verdadeira mãe me contou tudo.- Rebeca pegou o facão e esquartejou a mãe.

Depois enlouquecida Rebeca tacou fogo na casa, e sentou-se na sala enquanto o fogo a queimava viva. Este foi o fim da Familia Prado.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 17/04/2012
Reeditado em 17/04/2012
Código do texto: T3617964