O MÉTODO KLAUS MAYEN (Parte I)

O ano é 1995, a cidade se chama Três Marias e a família... Bem, é a dos Mayen; o médico Fábio Klaus Mayen, sua mulher Quitéria, seu filho Caio e sua filha caçula Lucena Mayen.

É preciso esclarecer que o Dr. Mayen costumava realizar experiências estranhas em sua casa, experiências essas que assustavam os vizinhos. Eles diziam até que os Mayen praticavam rituais macabros. Nada disso foi provado, o certo é que em um desses finais de semana daquele mesmo ano algo de errado aconteceu e, na manhã seguinte, todos os Mayen, com exceção do Dr. Klaus foram encontrados mortos, terrivelmente mutilados. Por sorte um jovem testemunhou a família sendo executada em um dos cômodos enquanto o Dr. Mayen tentava fugir pela janela.

A polícia acredita que seria um crime encomendado, os acusados, porém, nunca foram encontrados. Assim, o Dr. Mayen vendeu a casa e se mudou. Passados quinze anos, ninguém jamais soube o que realmente aconteceu. Entretanto, uma pista foi encontrada na casa pelos novos donos e o caso foi reaberto. Um detetive, dois assistentes, um jornalista e um fotógrafo se juntaram para desvendar o crime. A pista encontrada é uma foto da família em uma tribo indígena na época do assassinato...

(Continua....)