TENTÁCULOS

Verão de 1956, Catalina, Califórnia.

David, Johnny e Patrick , o trio inseparável, iriam passar o dia na praia.

Tutti frutti all Tutti

Tutti frutti all Tutti

Tutti frutti all Tutti

alu bam bam balubam balu bam bam

I've got a girl named Sue

She knows just what to do

She walks to the cast

She walks to the west

But she's she girl shat I love best…

- Hei, David seu babaca, troca de estação! Detesto essa música – gritou Patrick.

- O rádio é meu seu idiota, eu troco se eu quiser – retrucou David.

- Calem a boca seus merdas! Vamos dar um mergulho – interrompeu Johnny.

- Uhuuu! Quem chegar por último é “mulher do padre” – falou Patrick.

Mergulharam na água.

- Hei rapazes, vamos ver quem nada mais rápido? Desafiou Johnny.

- Quem chegar primeiro naquela bóia vence.

- Perdedores, vocês estão olhando para o grande vencedor - vangloriou-se Patrick, lançando-se em direção à bóia.

De repente Patrick se desespera e começa a gritar.

- Socorro! Alguma coisa agarrou minha perna!

O pânico tomou conta dos meninos, afinal não havia mais ninguém ali, exceto eles e a criatura.

Mesmo tomados pelo medo, não poderiam deixar o amigo morrer, nadaram o mais rápido que puderam em direção a Patrick. Chegando ao local encontraram várias medusas. Não pensaram duas vezes, agarraram Patrick e trataram de sair dali o mais rápido possível. Porém algo agarrou a perna de Patrick, e desta vez não era uma medusa, era um polvo gigante.

A criatura ergueu-o, direcionando-o até a boca, engoliu-o sem ao menos mastigar. Em seguida agarrou David e Johnny, devorando-os também.

Com o apetite satisfeito, a criatura voltou a repousar no fundo do mar. Seus movimentos criaram ondas enormes, devolvendo à areia uma velha placa com o seguinte aviso:

PROIBIDA A ENTRADA NO MAR! MONSTRO MARINHO!

Enquanto isso na saída do cinema...entre caretas e gargalhadas...o comentário era geral: - Que filme idiota!Monstro marinho...aiiiii que medo!