sanguinarios

um grupo de pesquisadores dos estados unidos, estavam em uma missão secreta, eles estavam em busca de um cubo milenar. John estava cavando quando gritou: - marina achei uma coisa vem pra ver, rápido. marina então correu para ver o que era, quando chegou perto, ela viu uma estatueta esquisita com dois chifres na cabeça, parecia demoníaco, ela então disse: - deixa isso John vamos ir embora daqui. John curioso tocou naquela estatueta, seu corpo fui possuído por um demônio, ele olhou para marina com olhar vermelho e demoníaco. marina saiu correndo mais ele a pegou e chupou seu sangue. marina também foi afetada já que tinha sido atacada por John que estava possuído pelo demônio, os dois voltaram para a cidade, começou acontecer uma serie de assassinatos um atrás do outro. o padre luis já estava desconfiado que algo estava havendo de errado ,foi quando ele resolveu investigar, uma noite o padre estava fechando as portas da igreja quando viu um demônio atacando uma pequena menina, ele então se aproximou do demônio e jogou aguá benta em seus olhos, não se aguentando de dor o demônio deixou o corpo do homem que estava possuindo. o homem foi levado a igreja onde contou o que havia acontecido ,o padre sabendo da historia levou a mão a cabeça e disse: a guerra esta começando esse e o sinal do anti cristo que esta na nossa cidade. continuação em breve....