o espirito maligno

Era uma noite chuvosa, João, Rafael, Marina e Pedro voltavam para a casa quando o carro parou de funcionar, Pedro e Rafael desceram para empurrar o carro até o acostamento, Rafael estava consertando o carro quando Marina disse: -Rafael, sabe o que eu lembrei, eu lembrei que o Marcos e Sandy morreram nessa mesma estrada. Rafael olhou nos olho de Marina e disse:- nada vai acontecer com a gente, não. Rafael disse: - e não tem jeito vamos ter que procurar um lugar para dormir e amanhã resolvemos isso. joão disse: tem uma velha casa por aqui, fica a uns 30 metros. Pedro então falou : - aquela casa, todos dizem que e mau assombrada. Marina então falou : - vamos logo não existe fantasmas ,espíritos essa coisa e tudo invenção. eles foram para a tal casa ,chegando la cada um foi para um quarto. Pedro estava com muito medo e foi dormir junto com o joão . no meio da madrugada Pedro acordou com risadas estranhas ,com muito medo ele acordou João e disse: João tem espíritos nessa casa sim, eu estou ouvindo barulhos estranhos. João então disse: vamos la ver então seu medroso. os dois levantaram e foram em direção da sala, quando um quadro foi arremessado na cabeça de joão que caiu desacordado, Pedro tentava reanima-lo quando apareceu uma mulher de longos vestidos bancos com o rosto deformado, aproximou-se lentamente dizendo: vocês todos vão morrer. Pedro morrendo de medo, sai correndo para o quarto de Marina e a acordou dizendo o que tinha visto, Marina então foi com ele até a sala e não viu ninguém,foi quando joão apareceu com a cabeça sangrando e dizendo: - saim daqui todos vocês, ela vai matar todos corram. ele caiu no chão morto, Marina se aproximou perto dele, e viu que ele estava morto, joão a puxou para seu lado e falou : vamos sair daqui logo. os dois subiram no quarto de Rafael para acorda-lo, mas quando o tocam percebem que ele esta morto, quando eles tentaram sair do quarto, a porta se trancou e a mulher apareceu e pulou no pescoço de marina que caiu no chão com a cabeça cheia de sangue. João conseguiu fugir da casa, mas quando chegou na estrada a mulher apareceu de novamente em sua frete e o empurrou para cima de um caminhão que o atropelou.