a mulher da casa preta

A mulher da casa preta.

em uma casa no leste bem na mata, havia uma mulher esquisita, ela não conversava com ninguem, so ficava em casa, muitos diziam que seu marido não deixava ela sair. um certo dia os vizinhos perceberam certos gritos na casa, foram la ver, quando chegaram na casa viu o marido da tau mulher desolado, inconformado, sua mulher tinha se suicidado, muitos não sabiam porque, muitos pensavam que era por causa do marido, mais isso não ficou resolvido. passou duas semanas após o falecimento da mulher , o marido vendeu a casa para um casal de jovens, que ficaram supresos com o preço da casa, que estava barato mesmo. eles fecharam negocio, o marido foi embora da cidade. chegou uma velhinha para dar boas vindas aos novos moradores da casa, ela chamou a mulher no canto e falou:- cuidado ela vai querer a casa de volta, cuidado. Sabrina , nova dona da casa ficou um pouco assustada , sem saber o que aquela senhora estava dizendo . escureceu , chegou a hora de dormir, Sabrina contou para o Luiz o que havia ouvido da tal senhora, ele achou que era uma bobagem ,não deu muita ideia e ate zombou ,falou que ela era maluca ,não sabia de nada, e foram dormir no meio da madrugada Sabrina ouviu um barulho estranho, passos e gritos, ela assustada cutocou o Luiz ,que disse:- não é nada não, pode voltar a dormir ,fica tranquila. ela então voltou a repousar , foi então que ouviu um barulho ainda mais forte, ela assustada desçeu a escada e foi ver o que estava acontecendo, quando chegou la embaixo ,viu um vulto passando por ela ,disse em voz alta: quem esta ai aparece , foi quando ela ouviu gargalhadas estranhas e demoníacas, hahahahaha ela então foi na cozinha, logo o lugar que a mulher tinha suicidado, chegando la ela sentiu um calafrio enorme no coração ,quando ela olhou para a janela , viu um rosto deformado na , sorrindo para ela, assustada começou a gritar o espirito da mulher da casa negra a empurrou , quando ela estava subindo a escada, ela então bateu a cabeça nos 5 ultimos deglais e morreu. seu marido acordou com o barrulho da queda, quando chegou na ponta da escada , viu sua mulher morta e ensima do corpo dela estava o espirito da mulher da casa negra, dando gargalhadas, ele assustado desçeu a escada, mas quando ele estava no meio da escada, o espirito o empurou também ,ele caiu e teve o mesmo fim de sua esposa, no outro dia a mesma senhora que deu o aviso entrou na casa e viu o cadaver dos dois mortos no chão da casa. e toda as pessoas que tentaram morar na casa ,tiveram o mesmo fim, sempre avisados pela senhora ,mais ninguém a escutava.