a noite de horror

Estava cansado, exausto, voltando de viagem , quando eu vi aquela pousada. Parei o carro e entrei, não era muito confortável, mas estava tão cansado, que não liguei pra nada. Lúcio o dono daquela humilde pousada, veio e me perguntou:- vai querer um quarto meu jovem? eu respondi: -sim . foi para o meu quarto, que não era la essas coisas, tinha uma cama e um banheiro, me deitei e dormir. No meio da noite acordei com um barulho estranho, vinha do banheiro, parecia alguém chorando, quando entrei no banheiro, meu coração desparrou, havia uma menina com os pulsos ensanguentados, o chão sujo de sangue,voltei pra minha cama correndo e tampei minha cabeça, com o cobertor, pensei isso não e real e só imaginação, voltei para o banheiro e tudo estava normal, me deitei novamente ,quando umas duas horas depois acordei outra vez, com aquele choro, fui ao banheiro dessa vez não havia ninguém, quando me virei dei de carra com aquela menina, tomei uma grande susto, desviei dela, abrir a porta do quarto e sai correndo. Contei aquilo para Lúcio, que disse: você deve esta maluco ,não tem nada disso aqui na minha pousada, eu vou la ver. Lúcio subiu as escadas e foi para o meu quarto. eu fiquei la embaixo. passou 20 minutos e lúcio ainda não tinha voltado, tomei coragem e fui para o meu quarto, para ver o que estava acontecendo, quando cheguei la. encontrei lúcio morto ,desesperado sai do quarto e comecei a gritar por socorro. Viviam e Geraldo também hospedes naquela pensão saíram de seus quartos e perguntaram o motivo da gritaria. eu disse: - tem alguma coisa estranha nessa pensão, que matou o Lúcio. eles me olharam desconfiados e Viviam disse: - onde esta lúcio? levei os dois ate o quarto onde lúcio estava morto. Geraldo partiu pra cima de mim e me segurou dizendo: - você o matou, seu desgraçado. foi quando a porta do quarto se fechou e na parede se escreve-se uma mensagem com sangue , vocês vão morrer , assustados , eles me perguntaram:- o que isso. eu disse tudo o que havia acontecido. eles então acreditaram em mim , foi quando a menina apareceu chorando e disse: - não foi eu que matei lúcio foi o Fred ,cuidado com o Fred e desapareceu. Geraldo tentou arrombar a porta, quando foi empurrado por uma força invisível , o tal Fred então apareceu ,era uma criatura horripilante, ele atacou viviam , que morreu Geraldo na tentativa de defende-lá teve o mesmo fim ,assustado eu me sentei e esperava a minha morte ,Fred vinha em minha direção ,quando a menina apareceu ela abriu a porta ,segurou Fred e me disse: - fuja daqui. eu desci as escadas correndo peguei meu carro e fui embora dali. Essa foi a pior noite da minha vida. A noite de horror.