A garrafa do demonio

Era um sábado de muito sol Cláudio e Matheus trabalhavam na fazenda do renato, como todos os dias. Cláudio estava capinando quando achou uma coisa, ele a desenterrou e viu, era uma garrafa dentro dela havia uma estatual pequena ,de um diabinho. todos daquela cidade diziam que renato era rico, por causa daquele diabo. Cláudio ambicioso ,escondeu a garrafa dentro da mochila. deu 5 horas e os dois foram para casa, chegando na sua casa Cláudio ficou olhando para aquela garrafa quando uma voz misteriosa disse: - Cláudio você , quer dinheiro não quer? Cláudio disse: -sim e claro. a voz novamente disse: me liberte dessa garrafa, me liberte e você terá tudo o que quiser. Cláudio como era ambicioso abriu rapidamente aquela garrafa, o diabo então o matou estava livre. No dia seguinte Matheus foi chama-lo para trabalhar, chamou uma duas vezes e ninguém respondeu ,entrou na casa e viu Cláudio com a cabeça descepada e punhos cortados no chão, ele estava segurando uma garrafa.

a policia foi chamada, Renato viu aquela garrafa e disse a Matheus : - ele libertou o diabo, ele o libertou. e saiu correndo daquela casa. Matheus sem entender nada continuou ali,Renato estava voltando para casa quando o diabo entrou na frente de seu carro ele parou o carro e desceu desesperado gritando por socorro, mas o diabo o assassinou. No dia seguinte o corpo de renato foi encontrado na estrada, Matheus então se lembrou do que Renato havia falado, contou para o delegado que o ignorou. Matheus sabia o que tinha que fazer ,pegou a garrafa e foi para a fazenda de renato. As 12:00 horas da noite o diabo apareceu Matheus tentou captura-lo mas falhou e foi morto pelo diabo, a fazenda foi tomada pelo diabo e todos que entram la morem.