O Cemitério Mal Assombrado 3.

A volta de Laura.

Depois da mãe de Pedro ter libertado a alma do filho e de joão, A maldição foi quebrada, deixando o cemitério livre da alma de laura,A mulher que assombrava aquele cemitério. pelo menos e o que eles pensavam. Depois da suposta quebra da maldição tudo voltou ao normal, os vigilantes noturnos voltaram a fazer a ronda no cemitério. Aluízio e Renato saíram de casa naquela noite ,para o trabalho, eles eram os novos vigilantes do cemitério. chegaram lá no cemitério e encontraram os outros dois vigilantes, Josimar e Ademílson. cada um foi fazer a guarda em um canto daquele cemitério , Ademílson gostava de ouvir radio, assim o tempo passava mais rápido, segundo ele, estava ouvindo sua musica quando passou por diante de seus olhos um vulto, ele olhou para um lado e para o outro, não viu ninguém, voltou a escutar sua musica, quando sentiu alguém lhe tocar assustado, olhou pára trás e viu aquela horrível mulher com um machado na mão, ela o empurrou no chão e deu uma machadada em sua testa. antes da morte Ademílson gritou por socorro, o vigilante Renato ouviu os gritos de Ademílson, ele chamou Aluízio e Josimar para verificarem o que estava acontecendo, quando chegaram no lado onde estava Ademílson, viram o seu corpo despedaçado no chão, A mulher apareceu gargalhando, comendo um dos olhos de Ademílson, desesperados os vigilantes começaram a atirar contra a mulher, que não sofreu um arranhão, cada um correu para um canto daquele cemitério. Josimar e Renato esconderam atras de um tumulo estavam com muito medo foi quando ouviram gritos, era Aluízio, desesperados eles foram em direção do grito quando chegaram, Aluízio já estava morto, a mulher pegou Renato e deu varias machadadas em seu corpo, desesperado,Josimar fugiu, deixando o amigo ali. no dia seguinte, Josimar foi encontrado pendurado em uma corda na praça tinha se suicidado ou a mulher havia o matado.

isso ainda e o que vamos saber.

para entender melhor esse conto Leiam também o Cemitério Mal Assombrado 1 e 2.