Fotografia maldita

Eram 4 amigos universitários,George, Paloma, Raiana e Pedrinho, estavam voltando de uma festa, quando estavam passando perto do cemitério, Paloma disse: - vamos tirar uma fotografia ,ali no cemitério. Eles foram e tiraram a tal foto. No dia seguinte, quando Pedrinho foi passar a foto para o computador, percebeu uma coisa estranha, atrás deles havia um uma pessoa . Assustado, ele ligou para todos os amigos, que se reuniram na casa dele, Raiana disse:- mas não e possível ,não havia ninguém naquele cemitério. Eles não ligaram muito para essa foto e foi cada um de volta para sua casa. Naquela mesma noite, os amigos tiveram uma ligação, cada um recebeu uma ligação que dizia: - você ira se juntar a mim, em 24 horas. os amigos pensaram que era apenas um trote, mas tudo mudou, quando Paloma foi encontrada morta em sua casa. Novamente os amigos se reuniram. Pedrinho disse:- esta foto pode provar alguma coisa , sobre o assassinou da Paloma. Raiana disse: - temos que mostrar essa foto para a policia. Quando estavam saindo da casa eis que surge aquela pessoa da fotografia com uma foice na mão. ele gargalhando diz: - chegou a hora de vocês. e assassina todos os três cruelmente. A tal fotografia nunca foi encontrada, mas todas pessoas que tiraram foto no cemitério após as 12:00 da noite, perderam a vida, assim como George, Paloma, Raiana e Pedrinho.