profecia demoniaca

Naquela cidade havia um grupo de profetas gananciosos, que viviam luchosamente as custas de doações de fies. os profetas decidiram ir além, para atrair mais pessoas. Aquela noite haveria um exorcismo. dizia o cartaz ,na porta da igreja. a igreja estava lotada ,Gabriela e Renata eram atrizes contratadas pelos profetas, para supor o tal exorcismo. A celebração da missa começou, eles louvavam a deus como sempre faziam, pediam as doações, prometendo falsas curações e etc... Quanto entraram as mulheres Gabriela e Renata. O profeta Jairo disse: - eis aqui o mal, o demônio possui essa mulher.... falou também sobre a renata. eles então pediram a todos que levantassem a mão para o alto e pedissem a deus, para libertar aquelas mulheres do diabo, tudo ia saindo do jeito que tinham combinato ,até que Gabriela foi realmente possuída e avançou sobre o profeta Jairo, travando as unhas em sua carne e rasgando com uma força incrível, os outros profetas a seguraram, Israel falou em seu ouvido: - o que esta fazendo. Gabriela se livrou dos profetas e começou a ataca-los, com violência tremenda. assustadas as pessoas saíram da igreja, deixando la apenas os profetas e as mulheres. Quando todos saíram as portas se fecharam. Gabriela flutuando disse: - vocês não são dignos de falarem do bem, suas almas agora irão junto de mim, para o inferno. assustado o profeta Marcos tentou sair da igreja mas as portas estavam fechadas. O espirito matou todos os profetas, levando a alma de todos para o inferno. Gabriela sobreviveu, mas foi presa pela policia ,como culpada pelos assassinatos.