NÃO LEIA!

-Tem algo muito estranho com esse texto. Raquel, traga meus óculos, por favor.

-Ê Thiago cegueta, tá ficando velho é?

-Raquel, é estranho. Parece que quanto mais eu leio, mas as letras diminuem. Parece que elas se embaralham todas, esquisito.

-Também, você com essa mania de ficar lendo livros de ocultismo. Já falei pra você parar com isso. Essas coisas me assustam, ainda mais hoje, com a tempestade que cai lá fora e sem energia elétrica. Não to achando seus óculos, nessa escuridão toda.

-Raquel, leia pra mim. Sem os óculos não consigo.

-Você deve estar louco, Thiago. Sabe que eu tenho medo dessas coisas, e essa lanterna tá fraquinha. Vamos economizar a pilha. Larga esse texto bobo.

-Tá, então não quer me ajudar. Ok, vou tentar aproximar mais e ler. Nossa, que coisa estranha, Raquel. As letras estão mais embaralhadas. Vixi, ele está aqui, ele sabe que estou lendo.

-Ele quem, Thiago? Vamos parar com isso, tô ficando assustada. Thiagô, para, por favor, meu amor, pare com isso!

-Raquel, não dá mais, já terminei de ler. Ele já sabe de tudo.

-Ele quem, Thiago, ai amor, tô assustada, não tá vendo? Ai Thiago, tô com medo, o que é isso atrás de você. Thiago, Thiago, Thiagooo.

Você leu, já percebi. Chegou até aqui porque a curiosidade não te deu paz. Thiago também leu e agora ele é meu, assim como você.

Paulo Farias
Enviado por Paulo Farias em 08/06/2012
Código do texto: T3711943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.