estrada maldita

Era um dia ensolarado, Marcos e sua namorada Liliana, voltavam de viagem, naquela antiga estrada. quando misteriosamente o carro foi atingido por bolas de sangue, Marcos perdeu o controle e bateu no murro de uma velha casa. ele desceu do carro para ver se tinha sido grande o estrago, o carro estava destruído, não queria mais funcionar. eles ficaram um bom tempo na estrada para ver se passava alguém que pudesse ajudar, mas ninguém passou. chegou a noite, os dois então se abrigaram naquela velha casa. durante a noite Marcos ouviu um barulho estranho, nos fundos daquela casa, se levantou para ver o que estava acontecendo, ele ficou pasmo com o que viu, eram vários deles, com a pele deformada, rosto podre, parecendo criaturas de outro mundo. Sem fazer barulho, Marcos acordou Liliana e eles saíram daquela casa. Caminhando pela estrada, eles viram de longe mais daqueles esquisitos. Se adentraram na mata e trataram de se esconder. aquela cena os chocou, eles viram aquelas esquisitas criaturas, comerem carne humana ,tipo como um ritual demoníaco. Pasma com aquela cena, Liliana começou a gritar muito alto, chamando a atenção daqueles horríveis seres. Marcos e Liliana começaram a correr pela mata, mas foram cercados, por aquelas criaturas, que os amarraram e os levaram para a grande fogueira, la havia outras duas pessoas, Miriam e Elias. Elias foi levado para o centro da roda, Onde foi picado com estrema crueldade, por uma daquelas criaturas. havia um deles que ficava sentado em trono, observando toda aquela matança. Todos foram picados e estraçalhados por aquela criaturas, que os devoravam como se fossem demônios famintos. todas as pessoas que passaram naquela estrada tiveram o mesmo fim.

JH Ferreira
Enviado por JH Ferreira em 08/06/2012
Código do texto: T3712779
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.