terror na estrada

os amigos Rafael, George e Pilar, saíram de suas cidades aquela noite para ir em um show na cidade ao lado, mesmo sem a permissão de sua mãe , e o boato de vários assassinatos naquela estrada eles resolveram ir para aquele show. Chegando la era só diversão, beberam até. Era umas 4:00 horas da madrugada quando eles decidiram, ir embora. A estrada estava deserta, o escuro predominava aquela estrada, Rafael estava dirigindo, estrava bêbado como todos ali, quando estava tomando a curva , o carro bate em uma árvore, preocupado Rafael pergunta se todos estão bem, George e Pilar dizem que sim. Rafael e George, desceram do carro para ver se avia como sair dali, mas o carro estava destruído, Rafael então viu que esta sendo observado por alguém, ele diz a George: - vou ali para ver se consigo ajuda. Rafael viu uma pessoa correr para uma casa , ele a perseguiu, mas quando chegou na porta da casa a pessoa para, Rafael pergunta:- quem e você? quando e surpreendido por um homem que da uma porretada em sua cabeça. Estranhando a demora de Rafael, George chamou Pilar para procurar Rafael. Rafael acordou desmaiado em um quarto escuro amarrado em uma cadeira. George e Pilar gritavam por Rafael ,quando se aproximaram da casa foram segurados,, por dois homens, que os prenderam junto a Rafael, passou um bom tempo, um homem mascarado entrou naquele quarto com serra elétrica na mão, ele ascende as luzes e se aproxima de George, sem piedade ele cortou um dos braços de George, que se distorceu de dor, se aproximou de Rafael com a serra ligada e cortou suas pernas, Pilar implorou por piedade, mas o homem sem do continuou o massacre, cortando a cabeça de Pilar com aquela cerra. o mascarado desligou a serra e pegou uma pequena bem afiada e serrou o pescoço de George lentamente, sua garganta sangrava , espalhando sangue pelo chão.

Depois de matar todos de forma brutal e violenta, o assassino colou fogo naquele local, queimando os corpos das vitimas. o assassino fez varias vitimas ,até que foi preso e condenado a morte.

JH Ferreira
Enviado por JH Ferreira em 12/06/2012
Código do texto: T3720294
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.