Cães assassinos

O homem pescava quando o primeiro cachorro atacou. Por estar usando fones de ouvido, não ouviu a aproximação. A mordida foi nas costas e quase o derrubou na água. Surpreso ele ainda tentou se livrar do animal usando uma pedra, mas nesse momento outros três cães se juntaram ao primeiro e em segundos o homem se transformou em uma massa sangrenta. A criança cavava um túnel no monte de areia, quando ouviu Pirata o cachorro da família rosnar. Olhou ao redor e sem notar nada diferente continuou a brincar. A mãe que estendia roupas nas proximidades também escutou os rosnados e intrigada foi ver o motivo.Pirata estava perto do garotinho e olhava de forma agressiva para um ponto entre as árvores.A mulher fixou as vistas naquele ponto e assustada viu os quatro cachorros com os dentes á mostra prontos para atacar. Num impulso ela pegou o filho e correu para dentro de casa trancando portas e janelas. Com grande tristeza ela ouviu os ganidos de Pirata, cada vez mais fracos e logo o silêncio voltou a reinar. Ao olhar por uma fresta da janela ela viu os animais se afastando. Do cachorro de estimação restaram os ossos e uma grande mancha de sangue. O rapaz dos correios desceu da bicicleta e se aproximou da casa. Era uma entrega especial que precisava de assinatura. Chamou enquanto batia palma, e como ninguém aparecesse foi até a parte de trás da casa. Sua intenção era ver se a moradora estava no quintal. A cesta de verdura estava caída ao chão e ao seu lado a idosa jazia com parte do pescoço arrancado. Apavorado o carteiro gritou e nesse momento a matilha que ainda estava por perto o atacou de forma mortal. Pedaços de carne e sangue ficaram espalhados pela propriedade. Tudo começou com os experimentos de um cientista irresponsável. Por causa de suas fórmulas malucas era malvisto pela população. Vivia numa casa cercada por muros e raramente saia. Tinha em sua companhia quatro cachorros grandes , muito dóceis. Esse cientista não gostava dos moradores por ter sido denunciado quando inventou uma porção, que matou metade dos pássaros da cidade. Teve que pagar fiança e foi proibido de exercer sua profissão. Desde então jurou vingança. Durante meses ele trabalhou em uma fórmula maligna. Sua intenção era despejar a tal mistura no reservatório de água da cidade e com isso enlouquecer os moradores por um curto período. Antes, porém ministrou a beberagem aos seus cães como teste. Eles tomaram a mistura e ensandecidos mataram o cientista á mordidas e em seguida pularam o muro atrás de novas vítimas. Os animais estavam imbuídos pelo desejo de matar.

A notícia das mortes se espalhou e os cães foram caçados e mortos a tiros. Alguém então desconfiou que o cientista estivesse envolvido nessa história macabra e um grupo foi até a sua casa. O ódio dessas pessoas era palpável. Iam com desejo de vingança. Arrombaram o portão. Dentro da casa havia sinais de destruição. Foram ao laboratório e entre tubos e aparelhagens estranhas, encontraram o cadáver. Ao seu lado três lindos cachorrinhos dormitavam tranquilos. Decidiram deixar o corpo do odiado cientista, insepulto como desforra. Uma senhora sugeriu matarem os cãezinhos, mas o restante do grupo ficou com pena. Foi um grande erro. Ao acordarem os animais foram em busca de água e encontraram um vasilhame contendo a fórmula da loucura. Comeram oque restou do antigo dono e foram em direção á casa mais próxima em busca de carne fresca.

Vânia Lopes 03/07/2012

vânia lopes
Enviado por vânia lopes em 03/07/2012
Reeditado em 04/07/2012
Código do texto: T3758462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.