O bosque das trevas

Miriam voltava de viagem com sua filha Mariam e sua amiga vanessa, elas pararam no posto de gasolina para abastecer o tanque do carro, quando Luiz o dono daquele posto de gasolina a perguntou: - você não vai seguir a estrada direto, vai? Miriam respondeu esse e o caminho que tenho que seguir, para pegar o trajeto ate minha casa. Luiz disse: - não pare por nada ,essa estrada e muito perigosa. Miriam agradeceu Luiz e partiu, para estrada, pois o caminho ainda era longo. Miriam estava pensando naquilo que Luiz havia dito a ela. A estrada estava sombria e escura de assustar,

não passava carros ali, um verdadeiro deserto, Mariam pediu sua mãe que parasse o carro, pois estava com muita vontade de urinar, Miriam lembrou do que Luiz havia dito, não parou o carro, mas Mariam continuou insistindo com aquilo, Miriam então parou o carro, desceu para acompanhar sua filha, pois estava com receio, daquele lugar, elas voltaram para o carro, quando um velho se jogou na frente do carro, ele parecia doido batia nos vidros da janela, Miriam acelerou o carro e saiu em alta velocidade, aterrorizada, ela perdeu o controle do carro, que entrou a mata a dentro, o carro bateu em uma arvore, ninguém se machucou, mas o carro ficou preso nas arvores , Miriam pegou sua filha e vanessa e seguiu rumo ao bosque. Estava escuro e o medo tomava conta de Miriam, Miriam não parava de pensar naquele velho assustador, elas caminhavam até que ouviram passos, vindo daquela direção, elas se esconderam por trás de uma arvore, era o tal velho, caminhava com um machado em sua mão, sujo de sangue, nas costas carregava um cadáver decapitado, Miriam vendo aquela terrível cena se apavorou, sua filha e vanessa choravam de medo, mas Miriam as calou, pois se fizessem barulho poderiam ser assassinadas, elas ficaram em total silencio, até aquele tenebroso velho partir daquele lugar. Miriam sabia que aquele lugar não era seguro, ainda mais com um maniaco circulando por ali. Elas ficaram quietas ali naquele local ate o amanhecer do dia. Depois que amanheceu, elas buscavam achar a saída daquele bosque, elas caminharam , por toda parte daquele bosque, só que quando estavam saindo daquele local, o velho apareceu, desesperadas elas correram , Vanessa tropeçou em um galho de arvore, o velho a pegou e cortou seus braços a machadada e foi cortando parte por parte de seu corpo, Miriam e Mariam desoladas, continuaram correndo, elas correram e no meio dessa fuga, elas encontraram uma velha casa, onde se esconderam , só não sabiam elas que essa casa era a casa do velho maniaco. Depois de algumas horas na casa, elas ouviram passos adentrarem a moradia, se esconderam era o velho, tinha um saco e nesse saco, estava as partes do corpo de Vanessa, ele jogou aqueles pedaços do corpo ensanguentado, na mesa e começou a comer aquilo de forma anormal. Miriam pegou uma barra de ferro que havia ali , deu uma porretada na cabeça do velho, que revidou, a empurrando no chão , Mariam ajudou a mãe chutando aquele velho, Miriam o segurou e disse para sua filha, para que corresse ate a estrada e pedisse ajuda, Mariam correu, enquanto Miriam lutava com o velho, o velho bateu com a cabeça de Miriam no chão varias vezes ate mata-la, depois cortou sua cabeça com o machado, saiu daquela casa furioso atrás de Mariam, mas estava anoitecendo, e de noite ninguém conseguia sair daquele bosque, Mariam conseguiu correr até a estrada, mas quando tentou sair do bosque um campo de força a impediu, o velho vinha de longe sorrindo brutalmente, Mariam até tentou se esconder mas foi morta, assim como sua mãe e vanessa.

JH Ferreira
Enviado por JH Ferreira em 03/07/2012
Reeditado em 04/07/2012
Código do texto: T3758483