O Velho Da Pensão

Adolf era um senhor tirano , ele maltratava seus familiares e empregados as vezes até os batia, sua maior maldade era deixa-los presos no quarto escuro, onde ficavam horas sem comer e beber nada, dizem até que Adolf estuprou sua filha e sua neta antes de morrer. vários anos se passaram após a morte de Adolf ,aquela casa foi transformada em diversos negócios, hotel, bar, loja, mas todos foram expulsos pelo suposto fantasma de Adolf. Jones e Richard compraram aquele imóvel em um leilão, mesmo sabendo da historia da casa ,eles se interessaram no imóvel , eles queriam montar uma pensão naquele lugar. A reforma demorou, mas enfim chegou o dia de inaugurar aquela pensão. Pessoas que conheciam a historia, ficaram surpresas pela coragem dos jovens. Os dois primeiros hospedes então adentraram a pensão, Lucas e Jessica, eles eram viajantes e não conheciam ainda a historia de Adolf. Nos primeiros dias tudo normal, mas no 7 dia começou. Jessica dormia em seu quarto, quando ouviu passos fortes no corredor , gemidos e risadas de outro mundo, uma voz chamava pelo seu nome, era uma noite chuvosa e sombria, Jessica se levantou mesmo com o medo corroendo sua alma, ela se pós a ver o que era aquilo, ela caminhava pelo corredor escuro sismada, a voz ainda continuava a sussurrar seu nome, ela caminhava lentamente até que parou de frente para o espelho, sentiu o cheiro da morte e no reflexo daquele espelho ,ela viu a face macabra daquele velho , seu coração foi a mil voltou rapidamente para seu quarto gritando apavoradamente, com os gritos todos vieram ver o que estava havendo, ela disse a todos o que tinha visto , ninguém acreditou no que ela falou, Jones pegou um calmante e a entregou e disse: - tome isso, esqueça foi só um pesadelo. Depois que todos voltaram a dormir, Jones foi ao quarto de Richard e disse: - eu sabia que não era boa ideia, comprarmos essa casa foi uma loucura. Richard disse sorrindo: - fica frio, isso foi apenas um sonho ,daquela medrosa. Os dois voltaram a dormir. No dia seguinte Rodrigo, tataraneto de Adolf, foi á aquela pensão e contou a Jones e Richard a historia daquela casa, os dois disseram que já sabiam e sorrindo Jones disse: - seu tataravó já morreu, se liga. Rodrigo disse: - tá, 5 pessoas morreram aqui depois da morte dele, foi ele que os levou, assim, como vai levar vocês. Jessica escutou aquilo e correu atrás de Rodrigo que saiu enfurecido da pensão, ela o perguntou sobre o que havia visto, Rodrigo disse: - saia daquela pensão se não quiser morrer, deixe sua bagagem lá. Jessica não deu ouvidos a ele e voltou para buscar sua bagagem, chegando lá ela subiu rapidamente ao andar de cima, para buscar suas malas, mas teve uma surpresa ela viu o corpo de Lucas ensanguentado no chão, correu até o quarto de Jones para pedir ajuda, Jones correu até la e viu o corpo no chão ,Richard e Jones começaram a discutir, foi quando as portas da casa começaram a se fechar sozinhas, todos começaram a gritar, as luzes se apagaram e tudo ficou escuro, Jones foi até o quarto para pegar algumas lanterna, eles caminhavam até a porta ,quando derre pente Adolf apareceu gargalhando e dizendo: - ninguém vai sair daqui. cada um correu para uma canto daquela pensão todos corroídos de medo, Jessica foi a primeira vitima sem querer, ela entrou no local conhecido por quarto escuro ,onde a maior parte das vitimas de Adolf haviam sido assassinadas, Adolf apareceu e atirou uma faca ao corpo de Jessica, que caiu no chão sem forças ,Adolf como acostumava fazer com suas vitimas chutou seu corpo com violência ,até ela perder os sentidos , camará da dor onde Adolf matava , as crianças desobedientes, Jones subiu para la, varias alucinações ,Jones começou a ter, via crianças sem cabeça no chão, Adolf cortou sua cabeça com um machado que matou sua filha. Richard não sabia que todos haviam morrido, tentava achar a saída daquele lugar, mas mal sabia que estava entrando no lugar que Adolf havia se suicidado, a salinha dos gritos ,apelidada por familiares de Adolf, naquele lugar havia sim uma saída um túnel, que dava no telhado , ele entrou la estava subindo, quando derre pente a saída se fechou ,a parte de baixo também se fechou , deixando ele preso la dentro, mas o pior ainda havia pra vir, o túnel começou a pegar fogo, a alma de Adolf ficou sentada em uma cadeira, vendo o sofrimento de Richard, que estava sendo queimado pelo fogo ardente. Todos faleceram, brutalmente mortos por Adolf.

JH Ferreira
Enviado por JH Ferreira em 10/07/2012
Reeditado em 10/07/2012
Código do texto: T3770610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.