Maldição zumbi

era uma noite fria e sombria, parecia que seria minha ultima noite, não sei porque, mas estava com aquela sensação horrível dentro de mim. Passei pela rua deserta e sombria ,a rua de numero 13 ,que não muito me agradava, quando derre pente levei uma pancada na cabeça e desmaiei. O que aconteceu eu não sei, só me lembro que depois acordei em uma sala, havia mais pessoas amarradas junto de mim, todos acordamos juntos no mesmo tempo. Tinha uma mulher que se chamava francisella e um homem que se chamava joão. Era uma armadilha, ouvimos um homem dizer: - eles vão servir de alimento para a minha criação. O que era aquilo, que criação ele estava falando, estávamos todos sem saber de nada a merce da sorte.

Aquele mesmo homem nos desamarrou e nos deixou sair sorrindo, quando pensamos que estávamos livres, surgiu aquelas criaturas, mortos vivos, famintos e sedentos de sangue, quando vi eles entendi porque ele falava, que nos seríamos o alimento . Caímos no desespero e nos separamos, cada um correu para um canto daquele imenso galpão, com medo não sabíamos o que íamos fazer, não sabíamos também do que aquelas criaturas eram capazes de fazer, infelizmente eu descobri, vi francisella ser emcuralada por aqueles zumbis, que a devoraram , sedenta-mente. corri para trás das caixas ,que havia naquele galpão, chamei joão para se esconder ali comigo também, ficamos horas e horas esperando, já tinha se passado um enorme tempo que a gente estava ali, pensamos ter nos livrado dos zumbis, saímos do esconderijo e corremos até a porta, para o nosso azar , a porta estava fechada. Os zumbis voltaram novamente, só que dessa vez estavam mais rápidos, pois estavam famintos , eu corri ,João foi apanhado pelos outros zumbis e devorado por eles, eu tive uma surpresa encontrei francisella, estava toda deformada, sangrando, ela parecia estar morta, mas estava de pé, tentei conversar com ela, mais ela me atacou, mordendo meu braço, corri ate a janela e pulei, não era muito alto, mas machuquei a minha perna, estava chegando em casa, mas estava estranho, suando muito e vomitando, eu acho que estava me transformando em zumbi, sentia uma enorme vontade, de devorar humanos, sabia que não poderia fazer isso, peguei uma arma que tinha em minha gaveta e me suicidei. Retornei a vida ,mas dessa vez como um deles, a cidade está prestes a sofrer um ataque zumbi. não percam o próximo conto .ataque zumbi: o massacre.

JH Ferreira
Enviado por JH Ferreira em 18/07/2012
Reeditado em 18/07/2012
Código do texto: T3785282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.