Guerreiros da Terra (O terror na tenda)

Guerreiros da Terra é a continuação de Jovens Guerreiros.

No ano de 2015, numa cidade no interior do país, Silvio, guerreiro do fogo, decidiu viver sozinho, onde os acontecimentos da guerra espiritual não eram tão conhecidos entre os moradores da cidade. Silvio estava com 28 anos, estava morando sozinho na casa de sua tia, sua vida era normal, trabalhava e estudava Silvio às vezes treinava num terreno baldio. Os acontecimentos mexiam muito com ele ainda, sua cabeça estava a mil, ele achava que as forças das trevas ainda iriam aparecer a qualquer momento por isso sempre treinava. Silvio não tinha muitas informações de seus amigos, apenas trocavam mensagens pela internet, era raro Silvio ter um tempo de folga, sua vida era bastante corrida. Joana uma amiga de Silvio convidou ele para uma festa eletrônica, dizia ela que ele estava muito parado e tinha que se animar, pois a vida já era bastante difícil. Silvio pensou e decidiu ir com Joana, a festa começava as 23h e não tinha hora para terminar, as músicas eram tocadas em grandes alturas, as pessoas estavam ali para esquecerem dos problemas, Silvio meio desajeitado ficou fora das tendas eletrônicas, preferiu ficar no lado de fora vendo as pessoas, Joana logo entrou e já foi direto dançar, o tempo naquela noite estava estrelado e bastante frio.
De repente começou a ventar suavemente foi quando a luz acabou, mas logo voltou todos nem ligaram, pois foi um intervalo muito curto, Silvio notou algo diferente, o clima estava quente, as pessoas agiam de forma bastante diferentes, afinal era uma festa e todos queriam extravasar. Silvio decidiu procurar Joana dentro das tendas eletrônicas, foi quando uma mão gelada e fria se apoiou em seu ombro e sussurrando lhe disse:
- Por que não dança também?
Silvio notou que a pessoa não estava em seu estado normal e não deu ouvidos, a pessoa misteriosa continuou a seguir Silvio e outra vez o tocou e disse:
- Dança rapaz!
Silvio se ocultou na multidão deixando a pessoa para trás, Silvio não encontrava por Joana, e o clima no ambiente estava mudando, foi então quando Silvio foi sair da tenda ele levou um soco no rosto e caiu no chão, quando Silvio se levantou percebeu que algumas pessoas estavam com olhos vermelhos, e na mesma hora notou que elas estavam possuídas.
No agito da dança Silvio levava porradas, ponta pés e empurrões. Silvio não acreditava no que via com seus olhos, as pessoas normais nem percebiam o acontecimento, estavam dançando feito loucas, Silvio tentava encontrar uma saída, mas sempre era contido pelos possuídos. Silvio tentou escapar correndo para os fundos da tenda, quando ele saiu da tenda viu várias pessoas mortas pelos possuídos, então não pensou duas vezes e voltou para lutar, as luzes da tenda se apagaram e Silvio foi para o meio da tenda, uma luz o iluminou e uma música de batidas fortes começou a tocar, um a um os possuídos foi lutar com Silvio, as pessoas começaram a pensar que fosse teatro e gritavam, um por um os possuídos lutavam com Silvio, quando todos os possuídos estavam no chão, a luz do Dj foi acesa e Silvio viu Joana amarrada e com ela Odim general dos demônios. Todos nessa hora perceberam que não era um teatro e correram para fora da tenda quando os cachorros das trevas começaram atacar todas as pessoas que saiam, foi um massacre. Silvio não acreditava no terror que estava vivendo de novo.
Odim desafiou Silvio, deixou Joana amarrada e lentamente a corda descia em direção da boca dos cachorros, Odim com sua armadura negra começou a atacar Silvio, a luta era tensa, Silvio não podia demorar muito se não Joana morreria, mas também não podia ser apressado e abrir a guarda para Odim. Era um combate de vida e morte, Silvio estava usando toda sua estratégia contra Odim, Silvio o golpeou várias vezes a vantagem estava nítida para Silvio, mas ainda não era o final da batalha, pois a corda de Joana estava descendo para o seu desespero. Odim então invocou os mortos Silvio não entendeu e correu em direção a Odim, quando as mãos do chão surgiram e o seguraram, Odim deu uma surra em Silvio, foi quando uma luz amarela começou a brilhar em Silvio, a armadura de Silvio apareceu queimando as mãos dos defuntos que o seguravam, Silvio não perdeu tempo e lançou em Odim seu fogo que na mesma hora morreu queimado, Silvio correu e salvou Joana dos cachorros.
A policia chegou e apurou os fatos e concluiu que as vitimas foram mortas por um grande curto circuito e fechou o local, Silvio decidiu ir embora da cidade deixando apenas um bilhete de adeus para sua amiga Joana, Silvio então partiu para um lugar desconhecido onde permanece até hoje.

 
DiMoraiZ
Enviado por DiMoraiZ em 24/07/2012
Reeditado em 20/08/2020
Código do texto: T3794144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.