INFIDELIDADE

Um cenário perfeito para um filme de terror. Uma vida acabada, infelizmente as ações não é algo que se pode retroceder com um simples toque no controle remoto.

Sempre julguei os tais idiotas que, se matam por mulher, sempre os acheis uns imbecis. Nunca aconteceria comigo, nunca se sabe o futuro.

Um gole de pinga, um simples copo cheio de coragem, cheio de ódio, de vingança, de traição.

Não me julgue caro leitor. O que você faria se, a mulher que se ama, trocasse seu suor com um outro alguém?. Que a vagabunda trocasse toda uma vida por uma noite?. Desculpe-me o linguajar leitor amigo, não sei se , na verdade serias meu amigo, mais o que você faria, leitor juiz?

Pouco me importa, o que os outros acham. O que já foi feito, já foi feito. Só mais um gole e, já lhe conto o cenário. Ali no poste, voa os mosquitos, um vôo incansável ao redor de uma lâmpada, o que pensam?, será que já amaram?, tão livres, tão presoas a um objeto brilhoso.

Não irei contar sobre minha vida se é o que deseja também saber, adorava os livros em que, eu lia imaginando o final, o final desse é a morte, então se decidires deixar de ler já, fique a vontade.

Michele, minha esposa, uma linda loira de 32 anos, éramos casados há 10, eu a amava, nós tentávamos ter um filho, tentávamos muito, fomos até o médico, não havia problemas comigo, nem com ela.

Fui traido em minha própria cama, em minha própria casa, os meus lençois, o meu colchão, marcados pela desfruto da traição.

Em chamas, ela gritava, abraçada ao seu novo macho que, com certeza continuarão queimando no inferno, a casa ardia em chamas, minha alma ardia de ódio.

Em meu 4 gole de cachaça, ainda não consigo puxar o gatilho de meu 38, no som, toca Roberto, meu calambeque repete pela sua 8ª vez, fiz questão de repetir essa música, me faz lembrar Soraia, meu segundo amor, a nostalgia, era com ela que eu deveria ter me casado, a deixei chorando quando terminei, para ficar com Michele a piranha vestida de fada.

O que faço? alguma opinião?

Ao fundo sirenes do corpo de bombeiros, em meu semblante, lágrimas, muitas lágrimas, misturadas com um sorriso sarcástico.

Eduardo monteiro
Enviado por Eduardo monteiro em 28/07/2012
Código do texto: T3802107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.