Chanceler

Novamente acordou com aquele homem sentado ao seu lado em sua cama as 3:33. Há duas semanas ele vinha dando instruções de como deveria fazer para alcançar os objetos do plano maior de Deus.

_ Levante-se e coloque em prática! – Disse ele desaparecendo a penumbra do canto esquerdo do quarto.

Levantou-se, pegou os galões de combustível em baixo da sua cama, foi ao quarto dos pais que dormiam profundamente em consequência do sonífero extremamente forte e em dose alta que havia colocado no jantar da família.

Jogou o combustível na cama, em cima dos pais e deixou um rastro seguindo para fora do quarto.

Foi no quarto dos dois irmãos mais novos que também estavam desmaiados de sono e o mesmo fez.

O homem novamente apareceu ao seu lado, fazendo lembrar que não poderia esquecer nenhum detalhe, portanto, foi à cozinha e ligou válvula de gás.

Deixando um rastro de combustível desde os quartos, passando pela sala e pela cozinha, dirigiu-se ao lado de fora, como fora instruído pelo homem, e ascendeu.

Labaredas rapidamente tomaram conta da casa, com explosões. Escutava gritos dos seus amados familiares, pois haviam acordado com o corpo em chamas. O irmão caçula de oito anos pula pela janela, estilhaçando o vidro, mas o que cai no chão é apenas um pedaço de carvão que ainda tinha pequenos espasmos.

Não ficou triste, pois sabia que tudo isso fazia parte de um plano maior.

_ Sente-se aqui e aguarde a chegada das autoridades, confesse tudo. - Falou o homem sentando ao seu lado na calçada.

Com apenas dezesseis, seu diagnóstico, esquizofrenia aguda, paranoia e psicose. Não foi para nenhum sistema carcerário, mas sim para um hospital psiquiátrico, por impossibilidade de conviver em sociedade.

Durante dos doze anos, naquele local de sofrimento, choques, pílulas alucinatórias e injeções, o homem sentava-se ao seu lado em sua cama e lhe dava conforto, paz e a instruía na sua empreitada, dando-lhe conhecimentos necessários.

Era alto, de cabelos compridos, mas nunca conseguiu ver seu semblante, apenas sabe que vem em nome de Deus, sempre aparecia com vestes diferentes.

Naquele dia, andava pelo pátio e o viu, num lindo terno italiano, destacando-se em meio às vestes e sapatilhas brancas daqueles loucos que teve que conviver durante todo esse tempo.

Deu-lhe instruções minuciosas do que deveria ser feito:

_ As 3:33, saia do seu quarto e vá até a sala de segurança, a sala estará vazia, o guarda estará transando com a enfermeira na sala de sutura. Pegue a arma, na gaveta debaixo da mesa ao lado do cofre, pegue também toda munição que encontrar. Siga pelo corredor cinco até a sala do coordenador, Dr. Manfred , estará de plantão. Entre em sua sala, o apontando a arma e o faça de refém. Sua em sua mesa e ascenda o sistema contra incêndio. Usando o Dr. Manfred, segure-o pelo braço como se ele te conduzisse, leve-o ate seu carro e vá embora. Pegue todo dinheiro que ele tiver, também o do banco, e dê um único tiro entre os olhos, execute a família dele de forma que quiser, pois só ele é digno de morte rápida e sem dor. Vá para o leste, corte o cabelo e no subúrbio daquela cidade encontrará um individuo que lhe venderá novos documentos tais como originais. Você nascerá de novo, estabeleça-se, constitua família e aguarde novas instruções.

Fez tudo como o instruído.

Mais doze anos se passaram sem contato algum com aquele homem. Até que um dia às 3:33:

_ Acorde, chegou a hora. Lembre-se, tudo faz parte de um plano maior. Todos os livros que mandei ler enquanto você estava no limbo, toda a nossa história, toda a trajetória do seu antecessor que eu mesmo o liderei em nome de Deus, tudo que você aprendeu, começará a entrar em prática agora. – Disse aquele homem sentado ao seu lado na sua cama, e continuou:

_ Você veio a este lindo mundo para limpá-lo, arrancar de nossa raça superior ariana a podridão infiltrada durante anos. A imundice deve ser morta, não escravizada, não usurpada, mas sim morta, é uma raça inferior e não merece viver. Mestiços de sangue impuro, de pensamentos impuros, veem tragando a humanidade para destruição e Deus incumbiu você para acabar com isso. Lembre-se do livro de seu antecessor, “Minha Luta”, a luta dele é a nossa luta, a luta dele e a luta de Deus, e da mesma forma que eu o conduzi, conduzo você, neste novo holocausto, limparemos não só nosso pais, mas o mundo! – finalizou ele, indicando o inicio da fase final, a empreitada de mais nove para que o plano maior se cumpra, primeiramente, com a presidência daquele país e depois o controle total do mundo.

_ Als Christ, liebevolle Mutter und Bürger unserer Nation, Gott führt mich durch einen Engel, um die Welt von Vipern zu befreien, und in diesem Moment, bitte ich alle wahren Kinder Gottes und die Gläubigen an den Herrn, mich zu begleiten diese Schlacht... – e com essa frase a Chanceler da Alemanha, Anne Margret Pölzl Decker, possuidora do mesmo sangue de seu antecessor, em 2021, inicia o discurso que dá início ao maior massacre discriminatório, racista de todos os tempos, o que leva o mundo a terceira guerra mundial, quase o destruindo e extinguindo a raça humana.

Mas tudo já fazia parte do plano maior de Deus.

* Em atenção ao Discurso do Adolf em 12 de abril de 1942, em Munique

“Como um Cristão amoroso e como um homem, leio a passagem que nos conta como o Senhor finalmente se ergueu em Sua força e apanhou o azorrague para expulsar do Templo a raça de víboras. Como foi esplendida a sua luta em defesa do mundo e contra o veneno judeu. Hoje, depois de 2 mil anos, é com muita emoção que reconheço, mais profundamente do que nunca, o fato de que foi em nome disso que Ele teve que derramar Seu sangue na cruz. Como cristão tenho o dever de não me deixar enganar, tenho o dever de lutar pela verdade e pela justiça. E como homem, tenho o dever de zelar para que a sociedade humana não sofra o mesmo colapso catastrófico que sofreu a civilização do mundo antigo 2 mil anos atrás – uma civilização que foi levada a ruína por esse mesmo povo judeu.”

BitShit DevilEvil
Enviado por BitShit DevilEvil em 11/08/2012
Reeditado em 11/08/2012
Código do texto: T3825404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.