a casa maldita

Não se sabe dizer no certo o que aconteceu ali, mas vou contar o que ouvi dizer. Era uma família alegre e feliz, que se mudava para aquela mansão, que a anos não era abitada. Boatos diziam que aquela casa era abitada por espíritos malignos mas ninguém acreditava nisso. Jony e marya provavelmente também não acreditavam nesses boatos. na primeira noite marya levou um grande susto quando estava a rezar ouviu gritos assustadores, ela comentou com Jony, que disse que provavelmente seria sua imaginação. Na segunda noite os gritos se repetiram mais dessa vez mais altos e Jony pode ouvir também, a gritaria vinha do porão. Jony então desceu com marya pra ver o que estava acontecendo naquele andar. eles viram que naquele porão havia uma energia negativa, os gritos cada vez ficavam mais fortes, marya tremia de medo e segurava o braço de Jony.

Jony perguntou em voz alta tem alguém ai, se tiver me responda. risadas foram ouvidas, a mesa começou a flutuar sozinha e rapidamente Jony e marya subiram as escadas e foram para o andar de cima. Jony pegou as chaves da porta e chamou marya para irem embora daquele local, mas para surpresa de ambos a porta estava emperrada, uma voz assustadora foi ouvida, essa mesma dizia: - vocês não vão sair daqui vivos..... Assustados os dois foram para o quarto no andar de cima , os objetos começaram a se mover, o vaso de flor foi arremessado sobre a cabeça de marya que desmaiou, Jony tentava reanima- la , ela acordou, sua voz com tom diferente disse: - ela se foi. gargalhando marya começou a levitar, assustado Jony coreu para o andar de baixo, marya te perseguia, ate que ela conseguiu pega-lo, pulou no pescoço dele e o atacou, rasgando seu corpo com a boca. Jony gritou mas não pode ser socorrido por ninguém. Marya possuída pelo demônio, se jogou da janela do ultimo andar e morreu. os espíritos de marya e Jony vagam pela casa.

JH Ferreira
Enviado por JH Ferreira em 15/08/2012
Código do texto: T3832242
Classificação de conteúdo: seguro