o necrotério : a mais alguém entre nos.

aquela sala nunca tinha estado tão sombria como agora. aquele antigo necrotério voltava a funcionar depois de muitos anos. A ideia de abrir de volta aquele mesmo surgiu de Dakam , o novo proprietário da casa funerária. após vários relatos de aparições fantasmagóricas naquele local, foi difícil encontrar gente para trabalhar lá, mas Dakam conseguiu dois rapazes corajosos e destemidos Luan e Felipe. Eles não acreditavam em fantasmas, muito menos nos boatos que eram contados, pelos faladores daquela cidade. A reforma ocorreu perfeitamente normal, a não ser no ultimo dia ,Pedro um dos pedreiros da obra alegou ter ouvido vozes ,dizendo palavras estranhas e assustadoras. Mas ninguém ligou muito para aquilo, eis a primeira semana de trabalho no novo necrotério nada foi visto e então os rapazes ficaram mais tranquilos e começaram a trabalhar a noite também. Luan e Felipe dividiam um apartamento ,os dois saíram para o trabalho, Luan se sentia estranho, parecia que sabia que aquela noite seria lembrada para sempre. Os dois chegaram a casa funerária desceram para o necrotério, naquele dia havia dois cadáveres apenas no local , apos os dois acabarem o trabalho resolveram jogar um partida de vídeo game, interditos com o jogo o tempo passou, mal sabiam eles que se aproximava da meia noite, horário tido para muitos, como hora morta. Um grande barulho foi ouvido por ambos, assustados eles correram para ver o que estava acontecendo, não viram nada estava tudo normal, Luan disse: - eu já saquei, estão querendo nos assustar, fazendo barulhinhos aqui, para agente ficar com medo. Felipe sorrindo disse: - bando de palhaços. Voltaram para o vídeo game, novamente o barulho, dessa vez os dois nem se levantaram do lugar, foi quando Luan sentiu ser tocado por uma gelada, então assustado olhou para trás e viu, aquele cadáver frio e horrendo tocar seu corpo, assustados os dois tentaram sair do local, mais perceberam que estavam cercados por mortos vivos. Apavorados os rapazes começaram a gritar por socorro, mas a casa funerária já havia fechado, e o necrotério era no porão, era quase impossível alguém ouvir os gritos. Os cadáveres encurralaram os dois e começaram a ataca-los, que tentavam exaustivamente fugir, foi eivão ,os dois foram devorados vivos, por aqueles mortos vivos ,que brutalmente rasgaram suas carnes com aquelas unhas cortantes, dentes afiados e força sobrenatural. No dia seguinte o corpo dos rapazes foi encontrado, Dakam o dono daquela casa funerária ficou pasmo ,com o estado dos rapazes, ou resto que ainda restava deles. A policia foi chamada, mas ninguém ali acreditava que pudesse ser a maldição do necrotério que tivesse acontecido, depois de alguns meses a casa funerária voltou a funcionar,mais mortes aconteceram ali, cansado desses acontecimentos, Dakam demoliu a casa funerária, e se mudou para outra cidade. Depois de anos um hotel foi construído naquele terreno, o que os novos donos não sabem e que tem mais alguém entre nos.

JH Ferreira
Enviado por JH Ferreira em 20/08/2012
Reeditado em 20/08/2012
Código do texto: T3840637
Classificação de conteúdo: seguro