A carta maldita.

Não leia essa carta, por favor não leia.

Demônios levantam, almas queimadas e rancorosas voltam a vida.

1- 7 dias depois de ler a carta Jony morreu, seu corpo foi encontrado queimado em uma mata deserta.

2- Marya pensou ser mentira o aviso que dizia para não ler a carta, ela então leu seu corpo foi levado para o inferno na mesma noite.

3- muitos riram do aviso pensaram ser apenas uma simples pegadinha, mas se deram mal, todos foram mortos.

A CARTA MALDITA

Isso não e brincadeira não leiam essa carta.

foi queimado vivo a 1000 anos atrás, eu era um bruxo poderoso, fazia rituais fantásticos ,invocava demônios, meu poder era enorme. Quando foi descoberto, escrevi uma carta contendo vários rituais poderosos, nessa carta estavam presas ,almas rancorosas e malignas, coloquei todo meu ódio e meu poder naquela carta.

Nas profundezas ocultas, enterro comigo a minha vida, meu poder e minha força vital, foi morto injustamente, por aqueles ratos malditos. Hoje despejo todo meu rancor e raiva nessa carta, almas assassinadas, rancorosas, almas violentas, almas assassinas levantem, saim de onde vocês estiverem ,alimentem- se do medo dessa pessoa, assumam a casa dessa pessoa, destruam a vida dessa pessoa. demônios ocultos saim do inferno e consumam o sangue dessa pessoa, vamos meus amigos podem sair, o quanto mais destruição tiver melhor fica. inocentes vão morrer, culpados vão morrer, hoje e o dia do apocalipse final lúcifer voltara a viver, e ele vai consumir suas almas sujas e fedorentas. O portal do inferno foi aberto agora o mundo o paraíso e o inferno, vão se fundir, dor , morte demência, pavor, você vai sentir, criaturas levam tem-se assumam o poder, seu anjo não poderá te ajudar, pois ele fraco, ele não poderá vencer o mal. Já estou sentindo seu medo seu odor, você quer para de ler mais não consegue, esta preso no meu conto, na minha dor, na minha escuridão. esta pensativo, o medo toma conta de você, esta chegando o fim, os espíritos malignos já tomaram sua casa, a destruição esta próxima de acontecer, Lúcifer aguarda sua alma, em seu trono rodeado de belas mulheres e vasta destruição, chegou o fim, o apocalipse para você, deus não poderá te salvar acabou.

JH Ferreira
Enviado por JH Ferreira em 26/08/2012
Código do texto: T3850047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.