O Homem Esguio [#2]

Trecho

-A FITA-

Os três voltando para delegacia da cidade, ligações começam a surgir, pessoas relatam coisas a policia estava conduzindo uma procura por uma

garota desaparecida em arquivos de 89,em Morgan County, Tenessee um homem chamado Thomas Nealy foi levado para interrogatório, que foi gravado para conseguir evidências. Evidências de algo anormal retornado pelas pessoas.

Policial Derek: É.. O que você vai ouvir agora, pode ser perturbador.

Nick: Essa é a fita de Thomas, não?

Policial Derek: É, Hmmm...Voltamos ao caso de tal homem bem magro 20 anos atrás. Vamos ouvi-la.

[Fita]

Policial: Ok, estamos gravando agora, Thomas. Você pode começar do começo?

Thomas: Eu estou...?

Policial: Sim Thomas, você esta seguro. Agora você poderia começar do começo então nós podemos tentar entender os eventos que aconteceram?

Thomas: Ok... Minha filha Jessica. Ela estava fora brincando na casa de um amigo e nossa casa só ficava uma rua acima. Na verdade eles moravam só uma rua acima. Desculpe. Mmm. Começou...Começou a escurecer la fora. E eu liguei para os pais do amigo dela. Falando que ela precisava voltar para casa. Eles me disseram que ela foi embora a mais ou menos meia hora atrás. Bem, eles estavam somente a 5 minutos de caminhada daqui...Então... Eu...

Policial: Essa é a parte em, que você sai para procura por ela?

Thomas: Sim, sim...SIM! nós moramos numa área cheia de árvore. E eu sabia que ela gostava de brincar com amigos lá mas...Ir sozinha não fazia sentido.

Policial: Ok, então o que aconteceu depois?

Thomas: Eu estava chamando pelo nome da Jessica, e...já estava bem escuro agora, eu estava andando pelas árvores olhando e ouvindo tudo. Eu lembro de me sentir mal de repente, tipo náuseas no estômago. E eu comecei a ouvir zumbidos em meus ouvidos. (Silêncio)

Policial: Thomas?

Thomas: Essa.. COISA! AQUELE PESADELO! (Choro) Ele...Não... AQUILO!

As roupas de Jessica...estava em um dos suas... (Choro de novo) Em uma de suas mãos. (Mais choro)

Policial: Ok... Você pode por favor descrever como ele parecia? (Preocupação)

Thomas (Choro) Ele era alto...Parecia que ele estava de terno, mas...Não tinha jeito de aquilo ser humano, NÃO tem jeito. Os... Os braços, seus braços... Os braços estavam quase encostados no chão. (Mais choro) Eu...Eu nunca vi algo como aquilo. A sua...Face...(Silêncio em segundos)

Policial: Ok. Está tudo bem Thomas. Por favor, continue.

Thomas: A porra daquele cara horrível! Só olhando para mim! MAS!

Não, ele não tinha uma FACE! Não tinha olhos! O que eu VI?!

Policial: Thomas por favor se acal- (Interrompido)

Thomas: NÃO! (Alucinações) Eu te...Eu te vi, seu filho da PUTA! NÃO TINHA UMA BOCA!!! Ele pegou minha filha JESSICA! E agora esta vindo para me PEGAR! Eu não consigo MAIS dormir! Você não SABE!

(De novo,alucinações) Oh Deus! Oh Deus! Oh Meu Deus!

Policial: Thomas se acalme!

Thomas: AAAAAAHH (Gritos) Esta bem atrás de VOCÊ!

Policial: Ele precisa ser detido, chame a segura-

Trhomas: OH SANTO JESUS! (Tiros)

* Interferência estática, Silêncio...Passos não identificados*

*Fim da Fita*

Nick: O cara... Era bem-perturbado mesmo.

Paul: Alto, sem fa-

Michael: De terno preto...

Policial Derek: Sabem, quando os oficiais entraram na sala, ninguém estava lá dentro, exceto por 2 capsulas disparadas. Thomas Nealy junto com o policial estão desaparecidos desde então senhores.

Nick: É, mas isso foi há 20 anos atrás. Por que está havendo muita gente ligando para nós, agora?

Michael: Tem alguma coisa acontecendo e vamos descobrir rapazes.

Paul: Há, há! Acho que vou fica aqui.

Nick: Oh! Nem pensar garotão, vamos juntos. Se eu dançar você dança!

Michael: Pessoal, só vamos passar em casa e depois voltaremos para a casa do Nelson mais tarde.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 31/08/2012
Reeditado em 31/08/2012
Código do texto: T3859053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.