O Homem Esguio [completo]

[Fita]

Enquanto ele pode absorver, matar ou apenas levar suas vitimas para a escuridão nas florestas... Não teve nenhum corpo ou evidências deixadas para trás. Quando eu tinha 5 anos, meus pais olhavam sempre pela janela depois do pôr-do-sol,esperando algo, esperando alguém ou até...Sempre sonho com ele. Esta por ai a mais tempo do que muitos pensam. Pessoas que correm dele, nunca conseguem escapar.

Oeste da Virgínia

Agosto de 1997

Numa cidadezinha do Oeste da Virgínia, Nelson B. Um dono de casa sai para fumar, quando escuta algo estranho atrás de sua casa, pegando sua espingarda e carregando-a, os sons param só ele acordado no meio da noite. Escuro o bastante só para vê a área pequena.

Nelson: Quem está ai?

O silêncio e a escuridão dominam Nelson, paralisando ali tremendo com a espingarda da alguns passos para frente, ao lado da varanda para liga a luz quando de repente: Viu ele, as proporções desumanas parado sem sua face...

O Homem Esguio

De manhã, na cidadezinha as lojas se abrem, todos indo para trabalhar na empresa da montanha, as crianças na escolas, os pais com esforços de papéis e outros. Em uma casa do morro a família Berlson acordam.

Beatriz, esposa de Michael joga água nele.

Michael: Beatriz! Não precisava ASSIM.

Beatriz: Vamos, vamos levantando.

July: Tchau mãe, estou indo para escola.

Beatriz: Tchau, July!

Beatriz vai com sua Filha July leva-la para a escola, quando o carro do Xerife passa por elas na casa de Nelson B nas colinas a chamada da professora de Português de July liga para ela, a mãe de July escuta tudo.

Chegando na Escola, sua Filha. Entra, Voltando para casa, Michael ainda na cama.

Beatriz: Michael, seus pais estão aqui...

Michael: O quê?!

Levantando desesperado, ninguém na casa e Beatriz arrumando a cama, o desesperado de Michael vai para a cozinha, preparando sua refeição do café da manhã, sem ideia no que fazer com aquela papelada toda.

Beatriz: Michael, o Xerife passou por nossa.

Michael: Bom, eu vou me arrumar, eles me ligaram um minutos atrás. Vou me arrumar, querida se os amigos de July vierem pra cá atire em qualquer um.

Beatriz: Michael, ela só tem 18 anos...Um dia ou não, deve deixa-la crescer. Assim, ela será mais aberta.

Michael: Está bem, Beatriz se eles me ligarem novamente, diga para o meu irmão Nick que estou indo para lá, casa do Nelson.

Beatriz: Está bem, tchau.

Indo para o trabalho, carro da policia no caminho seu parceiro Nick e amigo Paul, estando no Radio. Uma confusão, desligando acelera chegando na casa de Nelson B; Nick na porta e Paul na janela.

Michael: Senhores... E ai, Paul, tranquilo?

Paul: Ah... Como sempre, chegou um pouco atrasado, senhor tartaruga...

Nick: Acho melhor ver.

Entrando na casa toda bagunçada, os móveis quebrados a espingarda jogada no chão, sem rastros de sangue e nenhuma evidência de luta corporal em nenhum lugar da casa. Na área onde esta agora Paul analisam tudo. Não encontram nada nem mesmo prima de sua esposa,mulher de Nelson e seus filhos.

Nick: Me diz uma coisa...Como uma família- inteira...desaparece assim, do nada?

Paul: Isso não sei mas...

Michael: Ele tem razão. Como vitimas assim somem? Não existem evidências de luta ou sangue. Nelson ou a Angel ligou que horas?

Nick: Angel ligou 25 minutos atrás, mas o telefone está fora do guicho.

Os três voltando para delegacia da cidade, ligações começam a surgir, pessoas relatam coisas a policia estava conduzindo uma procura por uma

garota desaparecida em arquivos de 89,em Morgan County, Tenessee um homem chamado Thomas Nealy foi levado para interrogatório, que foi gravado para conseguir evidências. Evidências de algo anormal retornado pelas pessoas.

Policial Derek: É.. O que vocês vão ouvir agora, pode ser perturbador.

Nick: Essa é a fita de Thomas, não?

Policial Derek: É, Hmmm...Voltamos ao caso de tal homem bem magro 20 anos atrás. Vamos ouvi-la.

[Fita]

Policial: Ok, estamos gravando agora, Thomas. Você pode começar do começo?

Thomas: Eu estou...?

Policial: Sim Thomas, você esta seguro. Agora você poderia começar do começo então nós podemos tentar entender os eventos que aconteceram?

Thomas: Ok... Minha filha Jessica. Ela estava fora brincando na casa de um amigo e nossa casa só ficava uma rua acima. Na verdade eles moravam só uma rua acima. Desculpe. Mmm. Começou...Começou a escurecer la fora. E eu liguei para os pais do amigo dela. Falando que ela precisava voltar para casa. Eles me disseram que ela foi embora a mais ou menos meia hora atrás. Bem, eles estavam somente a 5 minutos de caminhada daqui...Então... Eu...

Policial: Essa é a parte em, que você sai para procura por ela?

Thomas: Sim, sim...SIM! nós moramos numa área cheia de árvore. E eu sabia que ela gostava de brincar com amigos lá mas...Ir sozinha não fazia sentido.

Policial: Ok, então o que aconteceu depois?

Thomas: Eu estava chamando pelo nome da Jessica, e...já estava bem escuro agora, eu estava andando pelas árvores olhando e ouvindo tudo. Eu lembro de me sentir mal de repente, tipo náuseas no estômago. E eu comecei a ouvir zumbidos em meus ouvidos. (Silêncio)

Policial: Thomas?

Thomas: Essa.. COISA! AQUELE PESADELO! (Choro) Ele...Não... AQUILO!

As roupas de Jessica...estava em um dos suas... (Choro de novo) Em uma de suas mãos. (Mais choro)

Policial: Ok... Você pode por favor descrever como ele parecia? (Preocupação)

Thomas (Choro) Ele era alto...Parecia que ele estava de terno, mas...Não tinha jeito de aquilo ser humano, NÃO tem jeito. Os... Os braços, seus braços... Os braços estavam quase encostados no chão. (Mais choro) Eu...Eu nunca vi algo como aquilo. A sua...Face...(Silêncio em segundos)

Policial: Ok. Está tudo bem Thomas. Por favor, continue.

Thomas: A porra daquele cara horrível! Só olhando para mim! MAS!

Não, ele não tinha uma FACE! Não tinha olhos! O que eu VI?!

Policial: Thomas por favor se acal- (Interrompido)

Thomas: NÃO! (Alucinações) Eu te...Eu te vi, seu filho da PUTA! NÃO TINHA UMA BOCA!!! Ele pegou minha filha JESSICA! E agora esta vindo para me PEGAR! Eu não consigo MAIS dormir! Você não SABE!

(De novo,alucinações) Oh Deus! Oh Deus! Oh Meu Deus!

Policial: Thomas se acalme!

Thomas: AAAAAAHH (Gritos) Esta bem atrás de VOCÊ!

Policial: Ele precisa ser detido, chame a segura-

Trhomas: OH SANTO JESUS! (Tiros)

* Interferência estática, Silêncio...Passos não identificados*

*Fim da Fita*

Nick: O cara... Era bem-perturbador mesmo.

Paul: Alto, sem fa-

Michael: De terno preto...

Policial Derek: Sabem, quando os oficiais entraram na sala, ninguém estava lá dentro, exceto por 2 capsulas disparadas. Thomas Nealy junto com o policial estão desaparecidos desde então senhores.

Nick: É, mas isso foi há 20 anos atrás. Por que está havendo muita gente ligando para nós, agora?

Michael: Tem alguma coisa acontecendo e vamos descobrir rapazes.

Paul: Há, há! Acho que vou fica aqui.

Nick: Oh! Nem pensar garotão, vamos juntos. Se eu dançar você dança!

Michael: Pessoal, só vamos passar em casa e depois voltaremos para a casa do Nelson mais tarde.

No meio do caminho Michael encontra sua filha, July parando ao lado, July entra, os outros dois policiais continuam, a garota fica só no espelho, seu pai pegá-a jogando atrás entre os bancos.

July: Pai, hoje a noite vai haver uma festa na escola. Será que posso ir?

No último dia de escola...

Michael: Não sei, querida. Quando chegarmos em casa pergunta pra sua mãe.

July: Eu vi os filhos do Nelson hoje, pai.

Michael: Ah é? Mmm...E então?

July: Sumiram nesta manhã. Encontraram os pais deles?

Michael: Ainda não, mas não sei-como provas podem desaparecer?

July: Vocês são policiais, sabem que vão encontra-los por ai, vivos ou mortos. Conheci uma Jessica.

Michael: É...

Chegando em casa cheiro de almoço delicioso, July os ventos mudam a direção e a sensação vinda entre as árvores há alguns metros de sua casa, continua beijando sua esposa, se sentam para a comida preparada

que seu irmão Nick e amigo policial Paul descem.

Nick: Muito bem, família. O que temos aqui?

Beatriz: O que você sempre gosta, você não precisa responder pelo olhar já sabe que já fiz aquelas deliciosas batatas.

Paul: To vendo, essas sim, são demais.

Michael: Mmm, Nick deixe o radio na mesa se caso eles ligarem pra nós.

Nick: Ei, ei mocinha...July, venha cá. Como você cresceu.

July: Jessica deve estar chegando, eu tenho que me arrumar daqui a pouco, tio pra você.

Nick: Hmm...Obrigado, não vem almoçar conosco?

July: Assim quando descer eu vou.

Beatriz: Então... Como foram, rapazes?

Michael: Não encontramos, nada...

Nick: Nem provas, nenhuma evidência de luta ou qualquer outra coisa envolvida lá.

Paul: Ai, saquem só, acho que aquela é a Jessica de que July nos disse. Eu vou lá abrir a porta.

Abrindo a porta, uma sensação estranha na casa, Michael, Nick e Paul sentem o mesmo, Beatriz percebe que eles estão sérios e Paul trava mas fecha a porta e volta para seu devido lugar,. olhando para cada um deles Nick e Michael.

Beatriz: É... Vou subir e vê-las.

Michael: Ta, ta legal. Nós já vamos sair.

Nick: Sentiram isso?

Michael: O que vimos aqui?

Paul: Vimos sua esposa, July e...Tal da Jessica.

Nick: Não perceberam?

Michael: Eu percebi...Viu como olhou para nós?

Paul: Sinistro.

O silêncio da casa, o radio liga, o Oficial da Delegacia chamam-os, saindo, terminado os almoços, pegam os Rádios e armas indo direto para o carros juntos, carro de Michael. Um tempo depois, Michael estaciona ao lado da pista, entrando na Delegacia.

Policial Derek: Senhores, uma noticia.

Nick: Encontraram os Corpos ou Nelson?

Policial Derek: Não..Não, não. Recebemos uma ligação que, a filha de Mark e Lucia...Desapareceu.

Paul: Então vamos.

-Casa de Mark e Lucia-

Mark: Nossa filha, não sabemos, não sabemos onde esta á agora.

Lucia: Devem encontra-la, Nick e Michael. Façam qualquer coisa para trazer minha filhinha de nova.

Michael: Nós três cuidaremos disso, agora. Será que podemos subir para ver uma olhada no quarto de sua filha?

Mark: Claro, fiquem a vontade.

Subindo sobre as escadas se assustam com o cachorro, continuando com caras de tontos sem medo agora olhando aos quartos seguintes e a escada acima ao lado o sobre Sortão.

Michael: É..Senhor Mark, sua filha dorme aqui em cima?

Mark: Ãh! Sim, sempre, deixarei vocês agora. Estamos lá embaixo.

Nick: Muito bem, obrigado.

Abrindo o Sortão, Michael pega a lanterna com seu irmão Nick, olhando ao redor. Nick sobe junto na escada assim, os irmãos sobem no quarto de da garotinha, que então tudo organizado e sem nada a escuridão a lanterna chega aos fundo de quase nada, só alguns objetos na frente, bonecas algumas em tamanho humano...

Michel: Nick, me ajuda. Empurre pra cima.

Nick: Só espero não cair quando da última vez...

Subindo e deixando a lanterna um pouco longe, parando embaixo da casa de Lucia, sobe até se deitar ajudando seu irmão subir também e Paul. Assim, quando Michael para buscar a lanterna embaixo da cama, some dali nem do outro ado e até empurrando a cama não está lá.

Algo dentro do guarda-roupa vêem movimento e barulho, com as armas olhando um para o outro, Nick vai primeiro tremendo um pouco de medo.

Paul e Michael na linha de atiraria...Abrindo o guarda-roupa o gato da família.

Nick: Gatinho...Oh,, Gatinho!

Paul: Estavam com medo-de um gatinho?

Michael: Ah, para. Você também esteva com medo.

De repente um som de porta e virando o susto o cachorro começa a farejar o guarda-roupa, latindo o gato sai dali salta da janela, os gritos de Dona Lucia, olhando pela janela o gato cai bem em cima da cerca atravessado por todo o cachorro late e sai dali do quarto latindo como doido para eles. Assim, Nick, Michael e Paul olham algo surge na janela com eles, até virando o susto de coração com nada e sensação de que alguém esteve ao lado deles, então saindo do sortão, dando um alivio, respirando e tomando água.

Nick: Tinha alguém mais nada, senhor Mark...

Mark: Mas não tenho mais ninguém, em casa. Só eu, Lucia e a nossa filha casula.

Michael: Onde está os gêmeos?

Lucia: Já se foram muito tempo, casaram-se, filho.

Paul: Eu não sei o que nós...Nós sentimos alguém do nosso lado...

Michael: Eu não sei, não sei o que deu assim- é,é...ASSUSTADOR por hoje. Nós vamos encontra-la, sua filha.

Chegando no carro, uma oficial chamá-os pelo rádio. Michael sai do carro, retorna para dentro da casa, para o quarto os outros dois policiais o mesmo, procurando a lanterna pro lado e pro outro começam a procurar e olhando ao foco do guarda-roupa, os três não agem de certo, o cachorro na cama com medo de algo, os policiais voltam para a delegacia

e nenhuma prova retornada para o seu Sentinela de informações...

Policial Derek: Senhores, temos mais dois casos de desaparecimentos de crianças, crianças bem novas.

Nick: Tipo bem nova?

Policial Derek: Do tipo...5 ou até mais de 10 anos de idade sobre a cidade, estão desaparecidas algumas delas.

Paul: Vamos então, não?

Nick: Derek será que pode haver informações antigas da cidade daqui?

Oficial mais velho chega com uma caixa, Policial Jeff passa por eles, não abrindo a boca com nenhum deles. Só pega as chaves e entra pro trabalho. Espiando na janela de Jeff, nada. Estacionando em frente da Lanchonete, tomando boas doses de bebidas de pouco e famintos.

Nick: Ah.. Se não acharmos aquela garota, o velho vai manter a posição de loucura.

Paul: Dessa eu não sei...Jeff passando.

Michael: Ai, Jeff. Como vai?

Só passando por eles, sem quiser falar nenhuma palavra. Sentando-se com sua arma uma Doze na mesa, a Garçonete sua filha da um abraço triste. Alguma coisa estava errado. Michael, Nick e Paul chegam e sentam. Assim, olhando para ele esperando da uma palavra.

Nick: Qual é, Jeff... Diz alguma coisa.

Michael: É, seguinte...Jeff, está bem com você?

Nick: Vai, fala. Assim é como assi-

Jeff: Ela se foi...(Silêncio)

Paul: Quem? Quem, Jeff fale quem se foi?

Jeff: Ainda...Assusta...Assusta todos, não sabem.

Jeff parece estar atormentado de jeito falando quando de repente sua filha traz 4 cafés por conta dela, o silêncio calou Jeff. Olhando para lá, fora sem sentido. Arrastando a mão na mesa até a arma. Todos sentem um cheiro de fumaça quando avistam uma.

Paul: Na casa de Mark!

Jeff e todos saiam, chegando na casa de Mark a casa pegando fogo. O cachorro latindo, chamando bombeiros pelo radio enquanto a casa pegando fogo entram nela para buscar Mark e Lucia de fora dela. Caindo aos pedaços Jeff se assusta a porta cai em chamas vendo Lucia no chão retirando-a com cuidado, gritando o nome de Mark quando vê pelo espelho atrás dele o homem de terno sem sua face, na hora Mark, Michael e Paul chegam para levar-los para fora os bombeiros chegam e usando as mangueiras da porta saem Jeff com o resto dos sobreviventes da casa em chamas. Uma vista tenebrosa, lá do fundo o sem face some.

Jeff: O desgraçado estava lá.

Michael: Jeff, quem?

Jeff: Foi aquela COISA! Que levou Molly há 25 anos atrás!

Nick: Jeff, Jeff! Não tem mais ninguém na CASA! Seja lá o que todos vimos. Ou que levou Molly de você!

Ficando de cara com todos, o susto do coração, Jeff começa a olhar sem sentido de novo para os lados, vendo alucinações dizendo coisa que não existe, tremendo alguns familiares chegam desesperados, o Corpo de Bombeiros cuidam de Mark e Lucia, sentados no bancos com medo de algo... voltando para a delegacia começam a investigar arquivos recentes da casa, fotos enquanto aguardam Mark e Lucia na sala de interrogatório

separados, meia hora de cada um.

Michael: Mark...O que...Você, viu?

Mark: Eu..Eu não sei, Michael... Eu não sei como ou quem pois fogo em nossa casa.

Michael: Sabemos que não teve mais ninguém na casa com vocês dois além o desaparecimento de sua filha. O que...Mais? Me conte a real.

Mark: Quando eu estava...Na cozinha, na cozinha só estava eu e Lucia quando ouvimos nosso cachorro latir. Latindo para cima cima, no quarto de nossa menina! Sua lanterna estava no fogão, senhor Michael.

Michael: Como foi parar lá? Assim, como? Eu vi ela rolar até a cama de sua filha quando empurrei...Não tava mais lá. Então...Você viu alguém mais passando de sua casa?

Mark: Além vocês, nosso cachorro indo atrás de algo mas não sei...

Mas vi assim que acordei na cozinha, Lucia estava no chão alguém subiu lá em cima...(Choro) Eu...NÃO sei o que é ELE!

Michael: O sem face...

Mark: Isso mesmo, o sem face...Meu Deus, meu Deus! Desmaiei senhor Michael. Eu sei... Já pode sair, senhor Mark.

Saindo do interrogatório Jeff e os outros ficam preocupado, assustados mas calmos, voltam para suas casas enquanto escurece aos poucos, Michael, retornando para casa alguns adolescentes com suas galeras loucas, outros bebendo pegando um de mão de um deles bebe até o caminho de casa.

July: Mãe, como estou?

Beatriz; Oh!!! Está uma graça, os caras vão dar em cima em.

July: É... Jessica, o que achou?

Jessica: Assim, mais pro lado. Agora sim, está de mais. Vamos ser caidinhas se o time de Johny aparecer.

Beatriz: Oooi amor! Como foi de hoje

Michael: (Silêncio)... Assombroso...Demais essa coleira.

July: PAI! É um pulseira... Quando é que vou sair com um u outros caras?

Michael: Quando.. EU morrer! Agora, está linda... Veste outra saia mas têm que ser longa em!

Beatriz: Michael...Assim ela não faz amigos, essa Jessica. É a primeira amiga dela.

Michael: Percebi...Que tão sinistra...Trazendo estranhos pra dentro de casa.

Beatriz: Ta bom, enquanto a mocinha da mamãe e do papai está longe, o que fazer agora?

Michael: Você sabe ler mentes mesmo! Sabe o que queremos fgazer esta noite.

Beatriz: Mmmm....Velas aos nossos redores.

Michael: Sem essa cria aqui em casa e só nós...Sozinhos...

Beatriz: Hmmm! Sexo...Sexo...E, sexo!

Michael: UUUUUu! Muito sexo! Você está pegando fogo.

Beatriz: Ahh! Estou PEGANDO muito fogo! 5 minutos vai logo pra cama, Michael...

De beijos e pegação, Beatriz sobe tirando, tirando aos poucos a roupa deixando suavemente cair a camiseta, na parede continua e Michael tira a jaqueta de policial, tirando seu Distintivo, quando passos do lado de fora ouve. Ainda com a arma na mão, liga a luz da área. Há alguns metros do caminho da estrada July e Jessica, olhando pro lado e pro outro na escuridão, o carro e nada...Beatriz desce só com a toalha até acima dos joelhos chamando em voz baixa. Michael carrega sua arma, indo para a porta, uma sombra passa mas não pela janela... Saindo armado, sua esposa fica de olho até mesmo nos lados da casa e nele.

Jessica:Seu pai é bem...Protetor, July.

July: É, é...Apenas ser mais policial da cidade, ele não larga do meu pé.

Jessica: Percebi, sei acha que sou bem estranha. Não viu o que eles e o seus amigos olharam pra mim?

July: Impressão só, Jessica. Relaxa, agora só temos a festa a noite toda! UUUUUU!!!

Jessica: É, UUUUU!!! A noite TODA!

July: Olha lá.

Paul e Jeff de carro, encontram a filha de Michael e Jessica. Os dois avistam de longe Michael de fora e Beatriz, não fazendo sentido. Resolvem deixa as meninas irem e continuar.

July: Tchau pra VOCÊS!

Jeff: Tenham cuidado, meninas! Té mais!

Jessica: O que será que viram?

July: Bom...Eu não sei! Mas vamos curti essa noite.

Enquanto a festa começa na escola, todos dançam, cantam e outros casais de namoros se deliciam em toques nas partes intimas, beijos na boca muita curtição... Na casa de Michael, chegando de carro, Paul e Jeff.

Michael: Ainda bem que vocês...Chegam na hora, não?

Paul: É... O destino nos chama, sabe como é.

Jeff: Porque está armado, Michael?

Michael: Sabem...Vimos- aquela coisa na casa de Mark e Lucia... Ouvi passos na frente de casa!

Beatriz: O que está havendo?

Jeff: Michael viu ele, nós o vimos na casa de Mark.

Michael: Mark disse... Sem face tocou fogo...Na casa, acordou assim que chegamos para retira-los.

Paul: Terno preto...Acham isso, estranho?

Jeff: Estranho...Vimos o que ele fez, Paul...

Beatriz: Preciso saber o que está aconte- (Interrompidos)

Interrompido... Alguma coisa passou por dentro da casa, na sala e vendo nada, Jeff, Paul e Michael carregam armas mais que pesadas. Com Pistolas potentes, e, outras armas do carro vão entrando na casa vasculhando pelos lados. Michael da sinal com as mãos, Beatriz vai com seu seu marido. As fotos no chão, cheiro de gás do fogão Michael e todos na cozinha se encontram e vendo que nada mas o gás e um fosforo no chão explodi tudo.

Michael: PAUL! JEFF!

Paul: Michael! Vocês estão bem?

Jeff: As FOTOS, SANTO DEUS!!!

O sem face aparece no lado de fora, os três saem atirando no mato na escuridão, o carro é empurrado saindo do ponto de mira olham nos lados. Jeff corre na dentro de casa para chegar atrás de casa, Paul e Michael correm nos lados da casa, assim, xingando à toda altura. Jeff, eles aparecem atrás da casa, cansados depois de correrem. Nada por ali.

Paul: Eu ouvi você xingando.

Jeff: Santo Deus, você berrou alto!

Michael: Eu ouvi também os palavrões... Beatriz?

Beatriz: Ouvis todos vocês, não vi nada amor. Estarei ai pert-

Michael: NÃO! Não saia agora! Jeff, pra cima. Com silêncio...

Jeff: Entendido. (Baixo)

Subindo na escada com Beatriz, um dos quartos abertos de pouco. Michael e Paul surgem do outro lado da escada, aos quatro, Beatriz pega uma arma com Jeff e preparados para tirar. Paul, com a escopeta abre-a a porta, uma caixinha de som com uma bailarina toca no meio da escuridão a luz da casa acaba só ali mas vendo pela janela, ainda há luz na festa da escola.

Jeff: Esse desgraçado...Esta é brincando conosco, vamos logo!

Michael: Jeff, espere!

Empurrando da o primeiro tiro, vendo nos lados vai correndo para janela.

Michael segurando a mão de sua esposa, Paul de olho em tudo por trás ao redor, dando-lhes cobertura, olham para a escola. Vendo o estrago do carro de Paul, sobre a escuridão da mata, correndo sumindo com os passos...

Paul: O desgraçado é rápido. Meu carro...Detonado.

Jeff: Você vai pega outro, sei disso Paul.

Michael: Não sei aqui, mas sei lá. Na escola há muitos jovens menos que July e outros.

Paul: Aquela coisa vai desaparecer com alguém então, vamos lá não?

Michael: Sim, nós vamos. Contate com Dereck e outras viaturas ficarem de olho na festa. Vamos encontrar pesquisas sobre o sem face.

Na Delegacia, abrindo as portas no meio da noite. Dereck atente-os, vendo preocupados. Segue eles até as bases de informações, acesso nos arquivos antigos da cidade quando de repente Nick chega também com alguns Policiais Militares.

Nick: Ei, pronto. Estamos aqui. Vim o mais rápido possível.

Michael: Que bom, A Polícia Militar com você. Vamos ir até a escola.

Nick: Até a festa, quer dizer? Pra que? Não haverá nada que prejudique esses adolescentes, Michael!

Michael: Tem certeza? O sem face...Por que acha que estou ferido com cortes das madeiras de casa?

Nick: Atacados?

Paul: Fomos. E ele escapou.

Michael: Minha filha está! Temos que ir agor-

De repente a luz toda d acidade acaba, Nick tenta liga a luz de reserva mas nada, pegando algumas armas, organizando a Polícia Militar prontos parta irem o show de mistério para ser matado. Chegando lá. As luzes ainda acessas e a festa rolando.

Jessica: Ai, aquele não é seu pai?

July: Só o que me faltava, mesmo na festa sem liberdade!

Jeff: Vocês estão bem?

July: Estamos, o que vocês estão fazendo aqui?!

Beatriz: July!

July: MÃE! o que aconteceu com vocês?

Michael: Não autorizando uma coisa que desapareça com mais ninguém!

De repente, parado lá no canto escuro...Ele desaparece, Michael fica vidrado olhando pro fundo e nada enquanto muitos passam por ele, perde-o de vista saindo com a filha o grito de uma garota, os professores vão até a sala de onde foi o grito e vendo a jovem Amy, corpos dos funcionários pendurados no teto de cabeça pra baixo sem seus órgãos e ainda dentro de sacos o susto assim, que tudo se apaga...

Alguém passa correndo no corredor mais um grito. Na parede ao lado de outro corredor ninguém só um corredor vazio com luzes piscando.

Jeff: Nick, Diego. Vamos ver o que podemos encontrar.

Diego: Ta.

Um susto do Rádio, oficiais e interferência estática, silêncio em seguida

em toda escola. DJS tentam concertar mas nada adianta, a Interferência estática continua alguns dizendo o que ter visto.

[RÁDIOS]

-Há muito relatos de pessoas que realmente afirmam ter visto um homem de terno preto, sem face, braços longos os dedos até o chão.

Também estamos ouvimos o oficial Dreck, Bom Dereck pode nos dizer o que tanto está havendo? Porque lá fora de outros Países está tendo essa mesma noticia.

-Bom, citações e alguns boatos dizem que ele usa sua anormalidade para assustar suas presas, e de medo, as presas não conseguem se movimentar ou pensar em que fazer na hora da ação desse... Tal homem sem face... Se você avistar-lo, está condenado por toda sua vida a ter ele a sua procura, te deixando insano, até você não aguentar mais e desaparecer sem explicações. Assim como desapareceu algumas crianças em outras horas aqui. 3 de Março de 1990, fotos foram registradas mas...sem explicação nenhuma, as pessoas que as tiraram. Suas casas... Alguém-as tocou fogo e sabendo de paranormalidade ou n ão... Dito: O Homem Esguio fez aquilo.

Relembrando isso, Michael escuta a mesma musica de caixinha de musica de July por ai, sem sentido tocando-a bem no saguão e vendo que nada e ninguém nele além ele e a escuridão a musica para o silêncio

domina o saguão. Vitando para trás o homem esguio empurra-o, fechando seus olhos e esperando abrir, abre nada ao redor, correndo para a porta abre-a acordando no chão e todos preocupados com Michael, suado, todos vão para suas casas, July fica com Jessica mas ao perceber...

July: Onde está Jessica?

Beatriz: Que Jessica?

Paul: Você veio sozinha, July...

Michael: July, não pense o que ele quer que você pense.

Jeff: Tenho uma coisa dizer. A emoção mais antiga e mais forte da humanidade é o medo, e o mais antigo e mais forte de todos os medos é o medo do desconhecido. Guardem isso nos seus corações e tirem suas próprias conclusões mas não não aqui, mas na mente!

Michael: Todos foram embora, será que-

Da janela, Paul é puxado e jogando na parede, morrendo ali mesmo os gritos, interferência estática acontecem. Ao redor tudo pega fogo do nada os tanques explodem alguns morrem do impacto de perto. Protegidos tentam sair dali da escola, enquanto tudo trancado.

Michael: Aah! Merda, merda!

Nick: Tenho que admitir que essa história me deixou atribulado! esse cara trancou TUDO!

Jeff: Vamos, vamos!

Do nada já o imenso susto pelo homem esguio parado do lado correm com medo, correndo atrás deles, sem sua face, esticando o tronco para pega July ao lado Nick se joga contra ele caindo sobre a escada da socos e da escuridão o grito de Nick, tentando abrir a porta virando para a janela ele lá com a cabeça de seu irmão no chão da um tiro de escopeta

quebrando a porta correm para o carro de Jeff mas não conseguindo Jeff é pego na mata.

July: Vai pai, liga o CARRO!

Beatriz: Michael!!!

Aparecendo do lado fecha sua porta da um tiro, acertando-o, liga e sai da escola para estrada vendo mais ninguém chegando em casa, fecham a porta arrumam a janela o telefone não pegando, o fio cortado a porta, batendo com toda força, saem d sala mas indo até o porão ele na porta,fechando-a Michael pega a arma e da um tiro, derrubando a porta no escuro pouca iluminação e tonto, vê Beatriz e July na escada quando de repente o susto de pé nele o homem esguio sumindo após a píscada

da Lâmpada, as fotos sujas de sangue a casa começa ter atacada, começando o incêndio e presos na casa em chamas, a briga dos dois lá no porão.

Michael: VEM! SUA...SUA COISA!!!

Indo pra cima dele, esticando os braços pegando-o apertando seu pescoço aos poucos, cada vez mais se mexe mais o aperto e em seguida

July corta seu braço esquerdo e joga-na na parede, o pai fica com raiva, a casa ainda de pé, as coisas começam a cair.

Beatriz: Michael!

July: MAMÃE!

Socando o rosto sem face, fraco pega a faca que July joga para ele e de pé atrás após virar. Michael crava bem embaixo do queixo com força total, ainda em pé, andando para trás enquanto a casa cai aos poucos a caixinha de musica com a bailarina toca no meio disso tudo, saindo da casa que está prestes a cair por completo conseguem sair dela os corpo de bombeiros chegam para apagar o fogo e um tempo depois...

July: Ele não vai mais pega nós três né?

Michael: Não...Não mais, querida.

Beatriz: Michael, seu irmão... Sinto muito.

Michael: Eu iria morrer lá também, quem iria protege-las?

July: Hmmm! Só você, pode.

Em frente a casa em chamas ainda, os corpo de bombeiros apagam sua casa, noticias pelas televisões, rádios de cidades em cidades e outros.

Voltando para a cidade grande, a mudança. Um ano depois...

Felizes, July em sua nova escola, Michael com Beatriz na cama, as noticias no rádio em seguida fechando um pouco a porta com espelho O Homem Esguio atrás dele...

Fim...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 02/09/2012
Reeditado em 03/09/2012
Código do texto: T3862206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.