O passado bate a porta !

No hospital com a doença me corroendo por dentro , as alucinações e os pesadelos me atormentam .

Estou com um pé no mundo dos vivos e o outro no mundo dos mortos.

A febre alta faz parecer que estou no inferno. A família já não me visita mais, já desistiram de mim.

Olho a minha volta, e espíritos errantes se encontram ali ,parecem velar minha agonia.

A porta do quarto se abre rangendo, entra uma mulher vestida toda de negro, não vejo seu rosto, muito menos os braços e mãos, parece estar pendida no ar.

Os espíritos abrem caminho para a tal mulher passar, que fica em pé ao lado da cama, aproxima lentamente a mão até minha testa.

Olho em seus olhos e só encontro duas esferas vermelhas, sinto uma grande vontade de dormir, as pálpebras de meu olho não responde por mim e se fecha, abro os olhos novamente.

Me vejo em um hospital diferente, o chão e parede toda surja e encardida de uma cor amarela, a porta do quarto parece infestada de cupins.

Levanto-me da cama, sem as dores, caminho até a porta olho para aquele extenso corredor não vejo ninguem, escuto um choro de criança ,arranjo coragem e procuro de onde vem o choro.

Vejo uma criança de costas para mim, me aproximo dela .

-Por que fez isso ? - Diz a criança com uma voz anormal para sua idade.

-O que ? - Pergunto a ela enquanto ouço barulhos vindo de traz de mim.

Olho para traz , não encontro nada, volto os olhos onde a criança estava a encontro de frente para mim.

O que vi me chocou, a criança tinha olhos furados de onde vazava sangue, sua roupa que antes era branca agora suja com um sangue já marrom que parece ter impregnado na roupa, o odor era um cheiro de carniça misto com lixo.

Uma moleza se apossa de meu corpo, caio no chão e antes de fechar os olhos ouço um sussurro .

-Ainda ficaremos juntas !

Abro os olhos, sei que ela não irá me perdoar ou talvez algum dia ela me

perdoe.

O pesadelo começou quando fiquei grávida de meu namorado, que não quis assumir a criança dizendo que era de outro. Entrei em depressão, não saia nem de meu quarto.

A vizinhança vivia a me criticar e fazer fofocas, meu pai já não me aceitava mais.

A barriga crescia conforme o tempo passava, angustiada e sozinha comecei a por toda a culpa na criança.

Planejei o aborto e fiz, sem querer devo ter furado seus olhinhos quando tentava furar a placenta, a criança estava quase formada.

A joguei em um lixo perto de umas residencias, alguem deve de ter me visto e me denunciou. Fui presa, na cadeia senti fortes dores no estomago.

Levaram-me para o hospital, lá não conseguiram descobrir qual era a minha doença, algo me corroia por dentro a dor nunca sessou, a morte não vem sempre me tortura.

Annye era pra ser seu nome a rejeitei, choro de arrependimento mas isso não muda nada, o sofrimento é o que me resta.

Mas hoje está diferente a dor está maior, insuportável.

Vejo que algo caminha dentro de mim , disseram-me que era um tumor ou algo do tipo, mas se for isso ele cresceu muito em 8 meses e hoje já completa 9 meses, 9 meses de tormento. Pareço estar grávida novamente , aquilo parece me rasgar por dentro, ouço um barulho estranho vir de dentro de mim.

Sinto uma dor horrível, estou morrendo aos poucos, algo rasga meu útero, sinto unhas rasgando minha pele de onde surge um buraco.

Uma criança pequena e deformada, sem olhos, um cheiro podre inunda o quarto.

-Eu te perdoo mamãe, agora sim iremos ficar juntas...pra sempre -Diz a criança enquanto encosta sua cabeça em meu peito.

Dou meu último suspiro, já paguei tudo que devia, agora vou descançar em paz ...com Annye !

Epílogo :

Jornal :

Garota de 16 anos é encontrada morta de forma misteriosa em seu quarto no hospital. Com ela encontraram o corpo de um bebê em decomposição em seu colo.

Não sabem como o bebê foi parar lá, pois o mesmo estava enterrado no cemitério Paraíso.E não sabem quem e como foi morta a garota.

Aguardamos mais informação !

FIM

Jessica Alana
Enviado por Jessica Alana em 16/09/2012
Código do texto: T3884918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.