Terror noturno !

Acordo no meio da noite, ouço um zumbido estranho em meu ouvido.

Resolvo abrir os olhos, só vejo a escuridão, viro-me para o outro lado , vejo uma sombra deitada ao meu lado, tento cobrir minha cabeça com o cobertor, mas não consigo me mexer.

Lembro-me das histórias que minha mãe contava de seus terrores noturnos, algo vinha no meio da noite e deitava ao seu lado.

Um súbito arrepio percorre a minha espinha, tento gritar mas a voz não sai, aquilo ainda estava ali, apenas fechei meus olhos e rezo, acabei adormecendo.

Acordei já com os raios de sol entrando pela janela, corri contar o ocorrido para meus pais.

A mãe tenta mudar de assunto, não entendi o porque , ficou muito estranha depois que contei oque aconteceu.

Quando a noite chegou fui para meu quarto, chegando lá vi que a porta estava entreaberta.

Quando abri , algo em meio a escuridão vem em minha direção, grito de desespero, meus pais preocupados vem ver oque é.

Após ficar mais calma, meus pais resolvem me mandar para casa de meus avós , pra mim passar uns dias lá.

Fico mais aliviada ao chegar lá, a noite chegou e fui para meu quarto dormir.

Acordo no meio da noite com um encomodo ,abri os olhos esperando o pior, vi aquela mesma figura deitada ao meu lado.

Um cheiro podre inundou o quarto.

-Pensou que ia fugir ? - sussurrou a estranha figura para mim.

Não consegui gritar, nem me mexer , agora estou sozinha ali no meio da escuridão a mercê daquela sombra , rezando para que logo amanheça e para que seja só um pesadelo.

Fim

Jessica Alana
Enviado por Jessica Alana em 16/09/2012
Código do texto: T3885085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.