Eu não matei ninguém, eles não eram pessoas, vocês não viram?

-Eu não matei ninguém ,eles não eram pessoas, vocês não viram? eu tinha que fazer algo! -Olavo berrava pelos corredores enquanto era levado pelos enfermeiros até seu quarto no manicômio .

Acusado por assassinato , jurava de pé junto que não havia matado ninguém e sim monstros.

Seu psiquiatra já não o aguentava mais, um dia já cheio do homem, resolveu ter uma conversa "realista" com o louco, mandou os enfermeiros trazer-lhe até sua sala.

-Olavo lhe chamei para termos uma conversa séria! - Fez uma pequena pausa enquanto fitava o rosto de Olavo que passava uma mão sobre a outra compulsivamente -Quando você matou aquelas pessoas, sabia quem eram ? - Perguntou com o semblante sério.

-Mas é claro doutor, só eu sei o que eles faziam para mim aqueles monstros ficavam sussurrando, pediam-me para matar, no fim eu fiz o que eles pediam tanto -Olavo respondeu com um sorriso amarelo , como se tivesse feito um ato heroico.

-Como pode dizer isto? esta é completamente doente, está pior do que pensei, sua mente é quem faz tudo isso, a nossa mente é traiçoeira ela nos engana - o psiquiatra fez uma breve pausa, olhando para os lados como se fosse ver se alguém estava olhando - Cá entre nós, a policia não me deixou contar porque acharam que você poderia ficar mais louco do que já está, sejamos sincero meu caro , aquelas pessoas quem você matou foram sua esposa e seu filho que dormiam , como foi capaz disso? e além do mais , degolou seu próprio cachorro! - sussurrou o psiquiatra arregalando os olhos.

-Doutor .... francamente eu não tinha noção de como fui capaz de fazer tal coisa - Respondeu Olavo que o fitou nos olhos, e parou de ficar mexendo as mãos.

O psiquiatra sentiu-se acoado, logo resolveu fazer alguma coisa para sair um pouco daquela sala, que estava o deixando desconfortável.

-Olha Olavo,irei buscar uns medicamentos e logo voltarei !- disse-lhe indo em direção a porta.

-Claro doutor! - respondeu Olavo que o seguiu com os olhos, até vê-lo sair pela porta, e o mesmo voltou os olhos para a janela que ficava atrás da mesa.

-Maldito, pensou que ia me enganar, estão ficando cada vez mais espertos, nunca vão me pegar! -sussurrou para si mesmo enquanto se dirijia até a janela.

Viu que o psiquiatra já virava a maçaneta da porta, se apreçou em se jogar da janela e fez.

O psiquiatra ao entrar na sala e não encontrar Olavo ali, e ver a janela escancarada já imaginava o pior.

Ao chegar até a janela, tentava preparar o estômago para a cena que iria ver do suicida e o estado de uma pessoa que se joga do 6° andar não ficaria nada bom, no máximo teria virado geleia ao chegar no chão .

Ao olhar lá em baixo , estranhou o fato de não ver nenhum homem geleia.

Após uma procura da policia em todo o lugar do manicômio , na cidade e até na própria casa de Olavo, ninguém soube do que foi feito de Olavo.

Mas talvez, cá entre nós eles tenham o pegado, não é?

Fim!

Jessica Alana
Enviado por Jessica Alana em 18/09/2012
Código do texto: T3889124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.