Vão pagar tudo que me fizeram!

E ali se levantava a morta-viva de sua cova.

Seu corpo em decomposição se levanta com dificuldades do túmulo, fazia uma semana que tinha morrido.

Voltara a este mundo para cumprir sua vingança, caminhou arrastando seu pé quebrado por entre o cemitério.

Adentrou o baile de formatura causando pavor a todos que ali estavam, deu uma olhada em todo o lugar.

Se certificou que todos ali estavam.

Algumas larvas caiam de uma grande ferida que sangrava em seu crânio, de onde podia-se ver o cérebro.

Causando repugnância a alguns , a morta apontou o dedo para um grupo de garotos e praguejou.

-Vão pagar tudo que me fizeram desgraçados! - após dizer isto, abriu a porta e caminhou de volta até o cemitério,voltando para seu túmulo,voltando para seu sono eterno.

Todos caíram ao riso , quando a morta foi embora, continuaram a festa todos felizes e bebendo.

No fim da festa, os garotos resolveram ir todos juntos para outra festa que teria em uma cidadezinha ali perto para continuarem a algazarra.

Todos alertaram os jovens para não irem.

Mesmo assim entraram dentro do carro e saíram em alta velocidade.

O motorista ainda com uma garrafa de cerveja na mão não viu que tinha entrado na outra pista e vinha um caminhão.

Ao ver tentou desviar , mas acabou jogando o carro em uma ribanceira onde tinha um rio.

A água adentrou o carro e também adentrava os pulmões dos que ali estavam.

Em agonia todos tentavam se salvar, mas foi em vão.

Agonizaram até a morte, e a morta em seu túmulo esboçou um sorriso de satisfação por vingança cumprida mas não por suas mãos.

Mas sim pelo diabo que com bastante felicidade aguardava-lhes no inferno.

Fim!

Jessica Alana
Enviado por Jessica Alana em 20/09/2012
Código do texto: T3891012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.