o demônio que me habita

O demônio que me habita

Por mais que eu tente não poso fugir.

Ele vive no lado mais obscuro do meu coração.queimando meu sangue e corrompendo minha alma.

Sinto um ódio frenético, seguido por uma dose cavalar de tristeza ,dor e solidão.

Meu anjo que me rege lutou contra ele dia após dia quase sem progressos.

Com o passar do tempo, debilitado pelas constantes e intensas batalhas foi em fim derrotado .

Suas asas foram arrancadas uma de cada vez , sua auréola foi usada como faca que abriu seu peito deixando seus frágeis órgãos angelicais expostos e por fim seu coração foi arrancado como premio e foi posto em uma redoma .

Acho que eu fui maior responsável por tudo isso, pois eu o alimentava diariamente com todo esse ódio e ressentimento guardado dentro de mim .

Sem perceber(ou não)eu dava as armas necessárias para combater qualquer tipo de força celestial.

E dia após dia eu observava ele me acorrentar as chamas e condenar minha alma .

Ele esquartejou a pouca fé que eu tinha até me tornar um completo covarde.

A luz que pairava sobre mim cansou de lutar contra a escuridão e cessou .

Hoje me encontro em uma sala de hospital,na linha divisória que separa á vida e a morte, o demônio que antes me orbitava a gora me deixou sozinho e completamente indefeso diante aquele lugar sombrio.

Como areia em uma ampulheta , minha vida se extinguia cada vez mais ,sem Ninguém para intervir por mim já não tinha mais esperança.

Mas nesse momento ouço um Som DE vidro estilhaçar,o coração do anjo volta abater e ele se materializa bem na minha frente .

Nessa hora meu coração bate como nunca,meu sangue corre pelas minhas veias como nunca tinha sentido antes .

Meus olhos sangram,suas estão de volta mais belas do que nunca,ele estende sua mão e eu com certa dificuldade seguro com toda a minha força.

Agora estou flutuando não me atrevo a abrir meus olhos,mais posso sentir o vento sobre meu rosto e ouço as asas cortar o Céu negro e denso .

Acordo em uma cama de hospital estava vivo! Eu havia ganhado outra chance,que eu estava disposto a não desperdiçar .

Alguns dias depois ,eu retorno a minha casa o palco de todas aquelas batalhas,quando entro no meu quarto meus olhos vão ao entro dos dele.

O demônio que havia me abandonado estava de volta ,pacientemente me esperando sem fazer absolutamente nada, ele apenas me encara como se soubesse o que iria acontecer , ele por mais que eu relute em admitir e uma parte de min.

Talvez ele desapareça para sempre ou por um tempo ,ele sempre volta e eu sempre o recebo bem.

JOSEFF GRIMM
Enviado por JOSEFF GRIMM em 20/09/2012
Reeditado em 24/12/2012
Código do texto: T3892371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.