aventura mortal

Naquela noite eu estava a procura de diversão, ficar em casa já estava insuportável. Chamei então o meu amigo Lucas para fazer algo de novo fora da rotina, a gente tinha uma grande gosto por fenômenos sobrenaturais, então veio a ideia de explorar uma antiga casa que tinha na nossa cidade. nessa casa antes funcionava um convento, esse mesmo acabou depois de um incêndio que destruiu o local varias freiras morreram nesse acontecido. Todos da nossa cidade diziam que ali a noite era habitado por espíritos sombrios. Nós só queríamos adrenalina e diversão e talvez gravar algo fora do normal. fomos para aquela casa já era 7 da noite quando chegamos la o local era mesmo de assustar sombrio e frio como todos os descreviam. O medo já tomava de lucas que me pediu para voltarmos para casa, mas o encorajei-o com ofensas , ele ligou a câmera e fomos gravando tudo ali com medo e claro mas ate que estava legal, me sentia um agente paranormal. a hora já passava se aproximava das 10 horas quando ouvimos um barulho, descemos assustados, quando chegamos no andar de baixo vimos uma cena que nos chocou, um caixote flutuava, meu corpo gelou todo nessa hora, subimos rapidamente para o andar superior, felizmente a câmera tinha capitado tudo. Naquela hora estava convencido de tudo, chamei lucas para irmos embora, ele aprovou a minha ideia pois estava pasmo como eu. Quando descemos para irmos embora outra acontecimento, dessa vez se formou diante de nós, aquela imagem de uma freira toda deformada, um espirito provavelmente, que apertou o meu pescoço, me deixando sem ar, ela desapareceu lucas gravou tudo, já era o bastante mas o portão trancou-se sozinho, nos prendendo ali. Começamos a gritar por socorro, mas era eivão aquela casa era isolada das outras. a hora passava outro barulho ouvimos, dessa vez não queríamos ver o que era, mas pro nosso azar a coisa queria nos ver, a freira novamente apareceu dessa vez mais violenta, sufocou lucas e atirou a câmera pela janela, lucas caiu desacordado no chão ela pra cima de mim e eu tive o mesmo fim.

JH Ferreira
Enviado por JH Ferreira em 22/09/2012
Código do texto: T3895558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.